Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/02/2013


Juntamente com a 32ª rodada, chegamos às oitavas de final da Copa da Inglaterra, e 5 dos 6 clubes da Championship sobreviventes entram em campo neste fim de semana. O Middlesbrough ainda espera o vencedor do confronto entre Chelsea v Bradford, e jogará só no dia 27. Abaixo, um pequeno resumo de cada confronto:

Luton Town v Millwall - Os Lions vão até o acanhado estádio Kenilworth Road enfrentar o surpreendente time do Luton, da 5ª divisão, que chegou até esta fase eliminando Wolves e Norwich pelo caminho. O Luton pode ser o primeiro time da Non-League (sem ser das 4 primeiras divisões) a se classificar para as quartas de final desde o Queens Park Rangers em 1914! O Millwall, por sua vez, eliminou o Aston Villa, da Premier League, e vai pro jogo sem o atacante Benik Afobe e sem o meia Martin Woolford, que já jogaram a Copa por Bolton e Bristol, respectivamente. Keogh e Feeney devem ser os substitutos.

MK Dons v Barnsley - O Barnsley vai até Londres pegar o bom time do MK Dons, que eliminou o Sheffield Wednesday na última fase. Para o jogo, apenas o zagueiro Wiseman é dúvida, com um problema no tornozelo. Os Tykes eliminaram de forma surpreendente o Hull City, fora de casa, na 4ª fase. Já no MK Dons, o imortal atacante Alan Smith, ex-Manchester United e Newcastle, deve ser titular, dando mais um atrativo ao jogo

Arsenal v Blackburn - O sorteio foi cruel com os Rovers. Lutando pelos play-offs na Championship, o Blackburn vai ao Emirates Stadium enfrentar ninguém menos do que o Arsenal. Para o jogo, o técnico Michael Appleton não tem novos problemas de lesão. Jordan Rhodes, claro, segue sendo o principal nome do time. Nos Gunners, Thomas Vermaelen pode começar o jogo, recuperado de pequena lesão. Koscielny e o craque Jack Wilshere são dúvidas.

Huddersfield v Wigan - O Huddersfield precisou do replay para avançar de fase, eliminando o Leicester. Agora, os Terriers recebem o Wigan, da Premier League, no jogo que marca a estreia do novo técnico, Mark Robins. E o técnico tem um elenco totalmente disponível para o jogo. O Wigan também não tem problemas, e o técnico Roberto Martinez pode poupar alguns atletas.

Manchester City v Leeds - Outra vez o sorteio foi cruel com o Leeds. Depois de eliminar heroicamente o Tottenham na 4ª fase, os Whites vão até o Etihad Stadium pegar o poderoso Man.City, atual campeão inglês, em mais um desafio duríssimo. Para o jogo, o técnico Neil Warnock deve poupar o goleiro Kenny, e Ashdown vai pro jogo. Nos Citizens, Carlitos Tevez está disponível após resolver problemas pessoais, assim como o zagueiro Nastasic, recuperado de lesão.

Sábado, 16 de Fevereiro

10h45 - Luton v Millwall
13h00 - MK Dons v Barnsley
13h00 - Arsenal v Blackburn

Domingo, 17 de Fevereiro

12h00 - Man.City v Leeds
13h55 - Huddersfield v Wigan

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis