Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 12/03/2013



Com mais uma atuação abaixo do esperado, o Cardiff City precisou de um gol dramático nos acréscimos para escapar da derrota para o Leicester City no Cardiff City Stadium. Com mais esse revés, o Cardiff soma apenas 3 vitórias nos últimos 8 jogos.

Em um primeiro tempo marcado por poucas chances, o Leicester foi o time mais perigoso, se aproveitando do já conhecido nervosismo do adversário nos últimos jogos. Nas melhores chances dos Foxes, o goleiro Marshall apareceu bem para defender chute de Nugent. na sequência Andy Taylor apareceu bem para evitar que o cruzamento perigoso de Lloyd Dyer chegasse a Nugent.

Com a entrada de Bellamy, o Cardiff mostrou melhora no 2º tempo, e teve uma boa chance de marcar nos minutos iniciais. O Galês lançou Tommy Smith na direita, que cruzou pra área mas Campbell chegou atrasado na jogada. Mas apesar da melhora dos Bluebirds, foi o Leicester quem abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Drinkwater, Michael Keane subiu e cabeceou para marcar pros Foxes.

O gol deixou o Cardiff ainda mais nervoso. e com isso, surgiram muitos passes errados e flatas desnecessárias. Tudo o que o Leicester precisava para manter o jogo sob o seu controle. Mas eis que aos 46 minutos, quando tudo parecia definido, Rudy Gestede, que entrou no 2º tempo, marcou o gol salvador do Cardiff no último lance de perigo do jogo.

Apesar de todos os tropeços recentes tropeços, o Cardiff ampliou de 3 pra 4 pontos a vantagem para o vice-líder, Hull. Os Bluebirds ainda tem um jogo a menos. Já o "castigado" Leicester, perde uma grande de diminuir a diferença pro 4 colocado, Crystal Palace. Além disso, é ameaçado pelo 6º colocado, Nottingham Forest, apenas 2 pontos atrás.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis