Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 19/03/2013




Em mais uma prova de que segue cada vez mais sem rumo na temporada, o Blackburn anunciou hoje a demissão do técnico Michael Appleton, que tinha apenas pouco mais de 2 meses no comando dos Rovers. A nova demissão é mais uma prova de que a atual diretoria dos Rovers segue sem rumo. Appleton é o terceiro técnico demitido pelo clube só nessa temporada. Steve kean, técnico do rebaixamento, caiu em setembro, dando lugar a Henning Berg, que viria a cair em Janeiro.

"Eu estou desapontado em sair do Blackburn. Eu gostaria de agradecer aos jogadores e desejá-los o melhor no restante da temporada. Eu também gostaria de agradecer aos torcedores que me fizeram sentir tão bem vindo nos últimos meses" Disse appleton, por meio de um comunicado.

Embora com Appleton os Rovers tenham conquistado o seu resultado mais significativo da temporada (eliminou o Arsenal nas oitavas de final da FA Cup), não dá pra dizer que o seu trabalho foi bom. Em 15 jogos, venceu apenas 4. E se por um lado os números dão uma certa razão à decisão da família Venky, por outro a decisão não foi bem aceita. Nem pela crítica, nem por ex-jogadores e tampouco pelos torcedores (pelo menos boa parte deles).

Um clube instável, com donos de decisões ainda mais instáveis, com uma campanha pra lá de irregular e pra piorar, não muito longe da zona de rebaixamento. Esse é o cenário nada ideal que o próximo técnico dos Rovers terá de encarar. Por enquanto, a missão deve ser mais uma vez de Gary Bowyer, que treinou o time interinamente antes da chegada de Appleton.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis