Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 11/03/2013

Burnley 0-1 Hull City (Quinn 66')

No fechamento da 37ª rodada, nesta segunda, o Hull City voltou a mostrar que é forte candidato ao acesso direto. Os Tigers foram até o sempre complicado Turf Moor pegar o Burnley, e venceram um jogo duríssimo, na raça, por 1-0 co gol do meia Stephen Quinn. Com a vitória, o Hull volta a 2ª posição, só 3 pontos atrás do líder Cardiff, com dois jogos a mais.

O jogo não foi bom no primeiro tempo. Devido ao intenso frio, o gramado do Turf Moor quase congelou e complicou a prática de futebol. Porém, o Hull foi melhor e teve boas chances com Bruce e Gedo, com bons chutes que foram pra fora. O Burnley conseguiu chegar ao gol com perigo só no segundo tempo, em bela jogada de Sam Vokes, que cruzou para uma cabeçada firme do artilheiro Charlie Austin que raspou a trave.

Pouco depois desse lance, o técnico do Hull, Steve Bruce, resolveu mexer no time. E mudou o jogo. Ele lançou a campo Jay Simpson e Robert Koren, que estavam estranhamente no banco, e dos pés deles saiu o gol: numa bela tabela dentro da área, Koren tocou para Simpson, que girou na marcação e rolou para Stephen Quinn bater forte, no cantinho de Grant, 0-1 aos 66'.

O Burnley tentou pressionar, mas só teve uma chance clara, outra vez com Austin, que perdeu um gol incrível de cabeça. Com a vitória, o Hull pula pra 68 pontos, dois acima do Watford. Já o Burnley segue em 11º e não almeja mais nada na competição.

 
هال سيتي 1 - 0 بيرنلي por 5kora

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis