Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/04/2013


A Championship continua nesta terça-feira de Liga dos Campeões com mais quatro jogos fechando a 40ª rodada. Jogos que ficaram ainda mais importantes e decisivos para todos os envolvidos. Abaixo, um pequeno preview de casa partida, com destaque para o JOGAÇO entre Hull City, vice-líder, e Watford, 3º colocado, em confronto determinante na briga pelo acesso direto.

Brighton v Charlton - O Brighton vem de um empate decepcionante contra o Forest, onde vencia por 2-1 até os 93' quando tomou o empate num frango antológico do goleiro Ankergren. Agora, os Seagulls recebem o Charlton com a chance de assumir a 5ª posição e se aproximar do rival Palace, ficando bem mais próximo de garantir lugar nos play-offs. Para o jogo, o goleiro Tomasz Kuszczak volta para alívio dos fãs, assim como o meia Liam Bridcutt - ambos estavam lesionados - E El Abd retorna de suspensão. Já o Charlton sonha bem remotamente com os play-offs, 10 pontos atrás do próprio Brighton, mas vem de grande virada pra cima do Bolton, quando perdia por 0-2 e virou para 3-2. Os meias Matt Taylor e Dale Stephens são dúvidas.

Bolton v Huddersfield - A rodada foi bem infeliz para o Huddersfield. os Terriers viram os adversários diretos vencerem e o jogarem para a zona de degola com 47 pontos. Um empate contra o Bolton tira o clube do rebaixamento, mas a vitória é essencial para tentar abrir uma distância. para o jogo, os meias keith Southern, machucado, e Adam Clayton, suspenso, não jogam. Já o Bolton vinha numa crescente espetacular e sonhava com os play-offs. Mas dois jogos fora de casa complicaram os Trotters. Foram duas derrotas, para Ipswich e charlton, e o time caiu para 9º, seis pontos atrás dos play-offs. E o time tem desfalques para o jogo: Sam Ricketts e Craig Davies estão suspensos, enquanto Tyrone Mears está lesionado.

Middlesbrough v Peterborough - A história se repete mais uma vez para o Boro. O clube entra como favorito ao acesso, começa bem a temporada, mas vai caindo... caindo... O time vem de quatro derrotas seguidas e praticamente deu adeus aos play-offs. A derradeira chance é amanhã, em casa, contra o Peterborough que vem em ascendência. O meia Emmanuel Ledesma está lesionado e não joga, mas Josh McEachran retorna de lesão. Já o Peterborough vem de 5 jogos sem perder, e chega vindo de uma vitória espetacular contra o Cardiff, de virada. mas a rodada também nao foi feliz com o time de Darren Ferguson, e o Posh voltou pra vice-lanterna, com 45 pontos, o que faz do jogo de amanhã o mais decisivo da temporada, já que uma vitória tira o time da degola. Os defensores Alex Pritchard e Michael Bostwick são dúvidas.

Hull City v Watford - Jo-ga-ço no KC Stadium, de duas das melhores e mais brilhantes equipes da temporada, num embate decisivo na briga pelo acesso. O vice-líder Hull, que tem 71 pontos, recebe o 3º colocado Watford, que tem 67 pontos, em um dos confrontos mais esperados deste final de temporada. O Hull vem de vitória contra o Huddersfield que manteve os Tigers firmes na vice-liderança, 4 pontos acima do Watford. Uma vitória amanhã, em casa, faz o clube abrir sete pontos de vantagem, com um pé e quatro dedos na Premier League. Para o jogo, o técnico Steve Bruce, que faz um trabalho brilhante, pode ter a volta do meia Stephen Quinn, que foi desfalque na última rodada, lesionado. Já o Watford vem de um empate decepcionante contra o Burnley, sofrido no último segundo. Vencer amanhã é crucial para manter o sonho do acesso, e para vingar a derrota por 1-2 no primeiro turno em pleno Vicarage Road. Porém, uma derrota praticamente elimina qualquer chance de acesso direto, e os Hornets terão que enfrentar os play-offs. Para o jogo, o zagueiro Marco Cassetti e o goleiro Manuel Almunia são dúvidas

Terça, 02 de Abril

15h45 - Brighton v Charlton
15h45 - Hull v Watford
15h45 - Middlesbrough v Peterborough
16h00 - Bolton v Huddersfield

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis