Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 20/04/2013


Mesmo estando à frente no placar duas vezes, o Crystal Palace não conseguiu evitar mais um tropeço ao empatar como o Leicester por 2-2. Esse foi o sétimo jogo sem vitória dos Eagles, que começa a correr riscos de ficar fora dos playoffs, mesmo tendo um jogo a menos.

Em um jogo que começou morno, as oportunidades só só começaram a surgir na metade do primeiro tempo. e na primeira boa chance, o time da casa abriu o placar. Dobbie levantou na área e o zagueiro Danny Gabbidon marcou o primeiro dos Eagles no jogo. Esse foi o primeiro gol do zagueiro em 8 anos. E além disso, esse foi o primeiro gol do Crystal Palace em 5 jogos.

Mas a alegria do time da casa não durou muito tempo. Minutos depois, após boa trama entre Konchesky e Dyer, a bola sobrou pra King que acertou belo chute de efeito e empatou o jogo. E o Leicester quase virou o jogo minutos depois. Após cruzamento Konchesky, Wood passou para Schlupp, mas o jovem atacante acabou chutando longe do gol de Speroni.

No segundo tempo começou com o Leicester ameaçando mais, embora boa parte dos seus chutes a gol não tenham oferecido muito perigo ao Crystal Palace. O time da casa começou então a pressionar e acabou recompensado aos 21 minutos, quando Dobbie aproveitou a cobrança de falta de Murray, que acertou um belo chute da entrada da área.

Tendo que correr atrás do placar de novo, o Leicester acabou sendo presenteado 5 minutos depois. Após falha de Damien Delaney, Chris Wood avançou livre e cara a cara com o goleiro Speroni, o atacante não desperdiçou e marcou o gol que garantiu o empate dos Foxes. O resultado não foi bom pro Leicester, já que com a vitória do Bolton sobre o Boro, os Foxes estão novamente fora da zona dos Playoffs. O Crystal Palace segue em 5º, mas com o 7º colocado (leicester) somente a 2 pontos. Com 7 jogos sem vencer e tendo que fazer 2 dos 3 jogos restantes fora de casa, o time de Ian Hollloway veem a ameaça de ficar fora dos playoffs crescer ainda mais.



Brighton atropela o Blackpool e fica a 3 pontos da vaga nos playoffs



o Brighton mostrou estar no seu melhor momento desde que subiu pra Championship, ao atroplear o Blackpool por 6-1 e ampliar sua série invicta para sete jogos. O resultado deixou os Seagulls no 4º lugar e muito próximos de garantir matameticamente a vaga nos playoffs.

Dominante desde o início, o Brighton não levou mais de 9 minutos para abrir o placar. Barnes lançou pra Buckley, que deu um corte no zagueiro e bateu com efeito para fazer o primeiro gol do jogo. Aos 23 minutos, mais um gol. Orlandi cruzou, Calderon cabeceou e Upson mandou pra rede. E a coisa ficou pior pro Blackpool quando quase no fim do primeiro tempo, quando Orlandi tabelou com Lopez e acerbou um chute preciso para marcar o terceiro do Brighton no jogo.

Pra azar dos Tangerines, o Brighton não diminuiu o ritmo na volta do intervalo e com apenas um minuto de bola rolando, saiu o quarto gol. Barnes achou Lopez na entrada dá aréa, que chutou pra marcar, com um leve desvio da defesa do Blackpool.

Com o jogo já perdido, o Blackpool chegou ao gol de honra graças a um gol contra. Phillips cruzou na área e Hammond acabou desviando pro lado errado. o gol não mudou a forma de jogar dos Seagulls, que marcaram mais dois gols, ambos com Ashley Barnes, voltando em grande estilo ao time, após os 7 jogos de suspensão.

Com o resultado, o Brighton chegou a 69 pontos, precisando só de uma vitória nos próximos 2 jogos para garantir a vaga nos playoffs. Já o Blackpool, que chegou a liderar o campeonato nas primeiras rodadas, agora estaciona no 16º lugar, 5 perigosos pontos acima da zona de rebaixamento. 





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis