Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/04/2013

Millwall 0-2 Wigan (Maloney 25', McMannaman 78')

Acabou o sonho da Copa da Inglaterra para o Millwall e para a Championship. Hoje, os Lions entraram no gramado de Wembley pela semi-final da FA Cup tentando repetir a façanha de 2004 e ir à final. Porém, o time sucumbiu a uma bela partida do Wigan, e acabou derrotado por 0-2, dando adeus a Copa da Inglaterra e ao sonho de um título na temporada.

O Millwall entrou em campo disposto a lutar, empurrado pela sua torcida que era a maioria em Wembley. Mas, desde o começo, a superioridade de um clube da Premier League destoou. Aos 25', Arouna Kone achou grande passe por cobertura para Shaun Maloney, que avançou por trás de Beevers e bateu na saída de Forde, 0-1. Durante todo o primeiro tempo, o Millwall passou bem longe do gol de Al Habsi.

Na volta do intervalo, o Millwall melhorou e passou a chegar com mais perigo no ataque. O time quase chegou ao empate em chute de Keogh que passou perto. Mas, aos 78', outra vez Kone arrancou pelo meio e lançou Callum McMannaman, que driblou o goleiro Forde e mandou pro gol para matar o jogo e a classificação dos Lactics à final, 0-2.


Infelizmente, porém, a ocasião foi marcada nos momentos finais, quando uma briga eclodiu em várias áreas da torcida do Millwall. Foi uma conclusão desagradável para um jogo em que o time do sul de Londres lutou corajosamente. Policiais usando cassetetes foram tentar conter a violência, mas alguns foram forçados a bater em retirada em confrontos com os "torcedores", e algum tempo correu para se restaurar uma medida de controle. Muitos fãs do Millwall foram rápidos em condenar os seus próprios apoiantes, mas a briga levou algum tempo para ser controlada, o que acaba sendo outra mancha na reputação do clube.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis