Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Jorge Lima 01/04/2013




Em um jogo de arbitragem confusa, o Leeds United acabou saindo de Elland Road com mais uma derrota na tabela. O time perdeu de virada pro derby County por 2-1 e chegou à marca de 6 jogos sem vencer e cada vez mais distante da zona dos play-offs. Neil Warnock, que já balançava no cargo há algum tempo, acabou demitido.

Em um Elland Road com muitos lugares vazios, o que se viu foi um primeiro tempo pouco inspirado dos dois times, com poucas chances. Ainda assim, O time da casa poderia ir pro intervalo com a vitória, após Paul Green ter carimbado a trave de Fielding em um chute na entrada da área. Pelo lado do time visitante, a melhor chance na etapa inicial foi de de Sammon, que foi impedido na hora certa pelo goleiro Paddy Kenny. Na primeira de muitas decisões polêmicas do árbitro Roger East, Sammon reclamou de um penalti, não marcado pelo árbitro. E pelas imagens, o atacante dos Rams parece ter escorregado.

o segundo tempo começou com o Derby County assumindo todas as ações. E aos 10 minutos, Kenny foi forçado a fazer uma boa defesa em chute perigoso de Davies. Melhor no jogo, os Rams ainda tiveram um gol anulado quando Sammon, alguns centímetros adiantado, acabou invalidando o que seria gol contra de Martin.

Apesar da pressão, foi o Leeds quem abriu o placar. Após a defesa do Derby afastar mal a bola em cobrança de escanteio, Ross McCormack acertou um chutaço no ângulo direito do goleiro Fielding, que nada pôde fazer. Mas a esperança de finalmente voltar a vencer acabou 6 minutos depois. Em um lance bem duvidoso, Alex Pearce acabou derrubando Chris Martin na área. Coutts empatou o jogo após Sammon mandar a cobrança na trave.

East voltou a ser o centro das atenções, quando White derrubou Jacobs claramente dentro da área e ele marcou apenas falta. ainda assim, o time acabou sendo recompensado. Na cobrança da falta, Davies quase virou pro Derby, impedido por uma grande defesa de Kenny. E na cobrança de escanteio, Buxton subiu sozinho para marcar o gol da vitória dos Rams.


Com mais essa derrota (a 4ª em 7 jogos) a saída de Warnock era inevitável. e esse pode ter sido o último trabalho dele como técnico, já que ele indicava que sairia do Leeds e de dedicaria mais à família caso não conseguisse o acesso para a Premier League com o Leeds. e com o 12º lugar e o retrospecto recente,  a vaga nos play-offs parece mais improvável. Neil Redfearn, técnico do time sub-18 do Leeds sera o responsável por tentar minimizar os estragos até o fim da temporada. Pro Derby a vitória surge como uma esperança de conseguir uma vaga nos play-offs. Ainda complicado, mas possível

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis