Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 10/04/2013




Ás vésperas das semifinais da Copa da Inglaterra, o Millwall acabou sendo surpreendido em pleno The Den pelo Sheffield Wednesday, que garantiu a vitória por 2-1 graças a um gol no último minuto de jogo. O resultado faz os comandados de Dave Jones se afastarem da zona de rebaixamento, embora o time ainda não esteja a salvo.

Invicto há 3 jogos, o Millwall não demorou muito para abrir o placar. Pra ser exato, apenas 63 segundos. Chris Taylor recebeu livre pela esquerda, fez grande jogada e rolou pra Abdou, livre, marcar para os Lions.

O gol repentino deu ânimo ao time da casa, que começou a pressionar e criar varias chances de gol. Nas melhores, Rob Hulse acabou chutando por cima do gol e Shane Lowry viu sua tentativa passar muito perto da meta de Chris Kirkland.

Em uma das raras chances que teve no primeiro tempo, Steve Howard arriscou de longe, para fácil defesa de Forde. E quando o primeiro tempo já caminhava pro fim, sem expectativa de mudanças, os Owls acabaram chegando ao empate. Llera cobrou falta com efeito pelo lado da barreira e o goleiro Forde nada pôde fazer.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, com as duas equipes criando boas chances de gol, embora as melhores continuavam sendo do time da casa. Principalmente com Taylor e St. Ledger, que viram suas tentativas de gol pararem em grandes defesas do goleiro Kirkland. No lance mais polêmico do jogo, os jogadores do Millwall reclamaram de um penalti após Seyi Olofinjana aparentemente ter tocado a bola com a mão dentro dá área. Mas para o árbitro Phillip Gibbs, nada aconteceu.

O jogo parecia caminhar pro empate quando aos 47 do segundo tempo, Chris Maguire aproveitou o escanteio cobrado por Danny Pugh para garantir a virada e a vitória do Sheffield Wednesday. o resultado faz os Owls subirem pro 15º lugar, ultrapassando o próprio Millwall, 5 pontos acima da zona de rebaixamento. apesar de se distanciar, o time ainda corre risco de rebaixamento. Assim como o Millwall, que mesmo tendo um jogo a menos, também não está longe da zona da degola.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis