Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/04/2013





Em um jogo corrido e bem movimentado no King Power, o Watford levou a melhor sobre Leicester e conseguiu uma vitória crucial por 2-1 que reacende as esperanças dos comandados de Gianfranco Zola de conquistar o acesso direto à Premier League.


O jogo começou equilibrado, com o leicester ligeiramente superior. Os Foxes encontravam espaço, principalmente pelo lado esquerdo, com Andy King sendo o principal articulador do time. Mas apesar das boas jogadas do winger, poucas chances foram criadas. Por outro lado, o Watford explorava bem os contra-ataques, embora falhando no "último passe" Ainda assim, foram dos Hornets as melhores chances no jogo. Kasper schmeichel apareceu bem, fazendo duas grandes defesas em chutes de Hogg e Abdi. No lado do Leicester, a melhor chance foi com Chris Wood, que após cruzamento de Konchesky, acabou não direcionando o chute e a bola saíu à esquerda.

Pressionando bastante nos minutos finais do primeiro, os visitantes chegaram aos gols. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa do leicester ficou olhando e Ekstrand ajeitou na medida pra Deeney bater de primeira e abrir o placar. 3 minutos depois, após bate reabate no campo de defesa do Leicester, a bola sobrou pra Chalobah, de da intermediária, acertou uma bomba no ângulo, sem chances pra Schmeichel.

apesar do prejuízo, os Foxes não começaram o segundo tempo pressionando como se esperava. Pelo contrário. Além de não ser incisivo na criação das jogadas, era facilmente surpreendido nos contra-ataques. A situação só começou a mudar a partir dos 15 minutos, quando o time começou a sair mais pro jogo. Em um desses avanços, o Leicester chegou a seu gol. Konchesky recebeu na esquerda e cruzou na medida para Harry Kane, que tinha acabado de entrar, cabecear e diminuir para os Foxes.

O gol animou o time da casa, que começou a pressionar bem mais do que em todo o jogo até então. E o time quase chegou ao empate. Após jogada na área do watford, a bola sobrou pra Ben Marshall que chutou forte, mas uma defesa sensacional de Almunia evitou o empate dos Foxes. Watford ainda teve uma última chance pra ampliar o placar, mas Adbi parou mais uma vez em Kasper Schmeichel.

Com a vitória, o Watford chega a 77 pontos e fica só a 1 ponto do vice-líder, Hull. O acesso direto só será possível em caso de derrota dos Tigers para o Barnsley amanhã. Já o Leicester, segue em 7º, com 65 pontos e com apenas 1 vitória nos últimos 12 jogos, pode ser ultrapassado pelo Nottingham Forest amanhã. Esse novo resultado negativo aumenta a revolta de parte da torcida do Leicester que pede a demissão de Nigel Pearson.


Veja abaixo o golaço de Chalobah:

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis