Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/04/2013




Finalmente! Essa deverá ser a palavra mais repetida pelos torcedores do Cardiff hoje. após muitas decepções e tropeços nas últimas temporadas, o Cardiff City finalmente jogará a Premier League. O empate em 0-0 com o Charlton garantiu matematicamente os bluebirds na primeira divisão do futebol Inglês, feito que o clube não alcançava desde 1962!

apesar do resultado sugestionar o contrário, o que se viu hoje no Cardiff City Stadium foi um bom jogo de futebol. o time da casa se mostrava mais organizado em campo no primeiro tempo, mas foi do Charlton a primeira grande chance do jogo. Johnnie Jackson carimbou a trave do goleiro Marshall. O susto acordou o Cardiff, qua passou a comandar as ações do jogo. Bellamy e Kim tiveram grandes chances de marcar, mas acabaram mandando por cima do gol.

O segundo tempo começou e não levou nem 30 segundos pro Cardiff criar mais uma chance. após escanteio, a defesa do Charlton afastou mal e Andy Taylor arriscou de longe e acertou uma bomba na trave do goleiro Hamer. O Charlton respondeu minutos depois. Fuller com um único giro se livrou de dois marcadores do Cardiff e chutou com efeito na entrada da área, mas Marshall estava atento e voou para fazer uma sensacional defesa.

Nos 10 minutos finais, os dois times resolveram tirar o pé, o que ficou ainda mais evidente assim que o Millwall marcou contra o Watford. ao som da torcida cantando 'the Blues are going up', o Cardiff só esperou o tempo passar até o apito final e comemorar junto da sua torcida, que fez uma festa espetacular ao invadir o gramado. Festa e acesso mais que merecidos.

apesar do empate, o Charlton ainda tem chances de chegar aos play-off. De qualquer forma, a torcida dos Addicks certamente lamentam a reação tardia no campeonato. se não subir nessa temporada, o time entra na próxima temporada com grandes chances de fazê-lo.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis