Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/04/2013



A Championship chega na sua 45ª e penúltima rodada. Nestas duas rodadas que restam, cada jogo é uma decisão particular, que vai definir o futuro de cada clube na temporada. Nesta sexta-feira (26), Leicester e Watford fazem a primeira grande "final" no King Power Stadium, casa do Leicester, às 15h45, um jogo absolutamente decisivo para ambos. O Leicester briga pelos play-offs, enquanto o Watford tenta manter viva a esperança de acesso direto. Só a vitória interessa!

Depois de um primeiro turno brilhante, onde brigou firme até pela liderança, o Leicester vem numa fase muito ruim, com apenas uma vitória nos últimos dez jogos, o que derrubou o time para fora da zona de play-offs, em 7º com 65 pontos, um atrás do Bolton. Por isso o jogo é tão decisivo, pois uma vitória leva tudo pra última rodada, onde o time tem o clássico (também decisivo) contra o Forest, fora de casa.

Porém, uma derrota, somada a uma vitória do Bolton contra o Cardiff, tira qualquer possibilidade de acesso dos Foxes e os mantém por mais uma temporada longe da elite. Para o jogo, o pressionado treinador Nigel Pearson não tem nenhum problema:  O zagueiro Zak Whitbread, os meias Danny Drinkwater, Paul Gallagher e Richie Wellens, além do atacante David Nugent estão todos disponíveis.

Já para o Watford, a missão de tentar o acesso direto é muito dura. os Hornets estão em 3º, 4 pontos atrás do Hull City, e precisam vencer a qualquer custo para manter a pequenina chama acesa. Perder no King Power hoje significa dar adeus a possibilidade de acesso direto e garantir o acesso do Hull, mesmo sem os Tigers entrarem em campo. A vitória porém, deixa o time um pontinho atrás do Hull e joga toda a pressão para o time de Steve Bruce, amanhã, contra o desesperado Barnsley, fora de casa.

O time vem de grande vitória por 4-0 contra o Blackburn, mas foi apenas o 3º triunfo em dez jogos, que complicou muito a situação. Para o jogo, Gianfranco Zola segue com os mesmos vários problemas na zaga: Fitz Hall (costas), Nyron Nosworthy (Aquiles), Tommie Hoban (tornozelo) e Neuton (ombro deslocado) estão fora da partida, e John Eustace é dúvida.

Provável Leicester: Schmeichel; De Laet, Konchesky, Morgan, M Keane; King, Dyer, James, Knockaert; Nugent, Wood.

Provável Watford: Almunia; Doyley, Pudil, Cassetti, Chalobah; Ekstrand, Hogg, Anya, Abdi; Deeney, Vydra.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis