Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/04/2013



Contrariando todos os prognósticos, o vice líder Hull City acabou saindo de Molineux derrotado pelo Wolverhampton. O placar de 1-0 impediu os Tigers de garantirem o acesso para a Premier League nessa rodada, mas ainda assim o time segue no segundo lugar e dependendo só de si para garantir o tão sonhado retorno à primeira divisão.

Em um jogo de poucas chances, a primeira só surgiu aos 25 minutos com Fathi, que mandou por cima do gol. Na melhor chance do primeiro tempo, Stephen Quinn chutou, a bola desviou na defesa do Wolves e acertou a trave do goleiro De Vries. 

O segundo tempo começou do mesmo jeito. Poucas chances, nervosismo dos dois lados e pouca objetividade. Mas com 10 minutos, o time da casa abriu o placar. Após grande interceptação de Fathi, a bola chegou a Sigudarson, que tocou pra Kevin Doyle superar o goleiro Stockdale e marcar.

Nos 15 minutos finais, os dois times resolveram sair do marasmo e atacar. E nessa, boas chances foram criadas. Jay Simpson quase empatou para os Tigers quando arriscou um chute e acertou o travessão. Na sequência, Sigudarson teve a chance de ampliar pros Lobos, mas chutou na rede pelo lado de fora. Apesar do nervosismo de seus jogadores de defesa, o Wolverhampton conseguiu se segurar nos minutos finais e garantiu uma vitória crucial na luta contra o rebaixamento. O time subiu pro 21º lugar com os mesmos 51 pontos do Huddersfield, levando vantagem no saldo de gols.

Apesar do revés, o Hull acabou sendo beneficiado pela derrota do Watford para o Millwall e mantém os 6 pontos de vantagem para os Hornets. 4 pontos nos 3 jogos restantes serão suficientes para garantir o acesso à Premier League

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis