Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 27/04/2013

Barnsley 2-0 Hull City (Mellis 4', O'Grady 50')

Era o jogo do acesso. O Hull foi até Oakwell Ground pegar o vice-lanterna Barnsley precisando de uma vitória simples para garantir o acesso para a Premier League. Pois bem, ERA o jogo do acesso. Pois, com um futebol horroroso e nada digno de um vice-líder, os Tigers foram derrotados de maneira até feia pelo Barnsley por 2-0, jogando a decisão sobre quem vaio levar a segunda vaga direta para a Premier League para a última rodada. Os Tykes, com muita raça, saem pelo menos por enquanto da zona de rebaixamento.

Para um time que tinha a chance de garantir o acesso, na frente de sua torcida que lotou o espaço destinado a ela, o Hull começou incrivelmente sonolento, vacilando em bolas simples. Num desses vacilos, logo aos 4 minutos, O'Grady roubou a bola no meio e fez passe para Jacob Mellis, que invadiu a área e bateu bonito, cruzado, no alto sem chances para Stockdale, belo gol. 1-0 e festa nas arquibancadas. Durante todo o primeiro tempo o Hull praticamente só viu o Barnsley jogar e assustar, principalmente com o bom atacante Dagnall. A única chance de gol dos Tigers na primeira etapa foi com Brady, que arriscou chute defendido bem por Steele.

No segundo tempo, nada mudou. O Hull continuou sendo um time inoperante em campo, e pagou caro: Aos 50', Dagnall invadiu a área, puxou a marcação e rolou para Chris O'Grady bater bonito no contra-pé de Stockdale, 2-0. Irritado com o desempenho pífio da sua equipe, o técnico Steve Bruce lançou o centro-avante alemão Nick Proschwitz no lugar do apagado Fryatt, e o atacante conseguiu perder um gol incrível de cabeça, quase debaixo da trave. Um lance feio para finalizar um jogo muito fraco do Hull.

Com a derrota, o Hull fica com 78 pontos, e vê o Watford chegar a 77. Na última rodada, os Tigers recebem o campeão Cardiff, num KC Stadium que com certeza vai estar bombando. Só a vitória interessa. Vencer significa voltar a Premier League. Perder ou empatar fará o time torcer pro uma improvável vitória do Leeds contra o Watford, num Vicarage Road que também estará lotado. Vale lembrar que Malky Mackay, técnico do Cardiff, começou a carreira no Watford e pode querer ajudar o ex-clube a subir. A última rodada vai pegar fogo!

Já o Barnsley deixa a zona de degola com 54 pontos, 3 a mais que o Peterborough (que está jogando contra o Wednesday, e vencendo). Os Tykes torcem desesperadamente por uma derrota ou empate do Posh que, se vencer, joga o Barnsley de novo pro descenso. Na última rodada, os Tykes vão até o John Smith Stadium pegar o já livre Huddersfield. Duro.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis