Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 30/04/2013





Millwall e Crystal Palace entraram em campo hoje com o mesmo objetivo, embora por motivos diferentes. Enquanto os Lions precisavam vencer pra acabar com as chances de rebaixamento, os Eagles buscavam os 3 pontos pra garantir a vaga nos playoffs. Mas o empate em 0-0 acabou sendo ruim para as pretensões dos dois times.

Em um primeiro pegado e de poucas chances, o Millwall é quem esteve próximo do gol. Na melhor oportunidade, andy Keogh rolou pra Josh Wright, que na entrada da área bater com efeito por cima do gol. Sem criar chances de gol e com jogadas pouco efetivas, o Crystal Palace poderia ter se complicado ainda mais no jogo, quando Wilfried Zaha acabou chutando a bola em cima de Alan Dunne. Apesar de tudo o jogador não foi punido pelo árbitro.

No segundo tempo, mais uma vez o que se viu um jogo muito brigado no meio campo e com poucas chances de gol. Na melhor chance do Millwall, após cabeçada de Batt, Keogh ficou com o rebote, mas não conseguiu direcionar o chute, mandando longe do gol. E na que pode ser considerada a melhor chance do jogo, Yannick Bolasie recebeu na intermediária e e chutou forte, mas o goleiro Forde estava atento pra fazer uma boa defesa.

O resultado deixa o Millwall com 56 pontos no 19º lugar, somente 2 pontos acima da zona de rebaixamento. Um empate contra o Derby pode salvar o time, mas uma vitória no Pride Park é crucial pros Lions se salvaram sem depender de outros resultados.

Já o Palace, se mantém no 5º lugar, agora com 69 pontos. Uma vitória sobre o ameaçado Peterborough resolve a situação de playoffs pros Eagles. Qualquer outro resultado obriga o time a torcer por um tropeço de Bolton ou Nottingham Forest.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis