Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 07/05/2013



A temporada acabou e, pra variar, a dança das cadeiras começou. O Wolverhampton anunciou agora de manhã a demissão do técnico Dean Saunders após o rebaixamento do clube para a League One, sendo o "começo do planejamento" da próxima temporada. Saunders fez apenas 20 jogos pelo clube, e é o quarto técnico demitido pelo Wolves em pouco mais de um ano.

Saunders, que também foi rebaixado com o Doncaster na temporada passada, chegou sob muita desconfiança, após a demissão de Stale Solbakken, que pelo menos tinha deixado o time no meio da tabela. Saunders não conseguiu fazer o time jogar em nenhum momento e, em 20 jogos, teve DEZ derrotas, 5 empates e só 5 vitórias, números que garantiram mais um rebaixamento na carreira do jovem (e fraco) treinador.

O Wolves segue sua sina de não manter técnicos. Desde a polêmica, e considerada por muitos, errada demissão de Mick McCarthy ainda na Premier League em fevereiro de 2012. Seu assistente, Terry Connor, acabou sendo responsável por um período de quatro meses, sendo o técnic do rebaixamento para a Championship. Stale Solbakken foi nomeado no começo da temporada, antes de ser demitido em janeiro.

O clube emitiu uma nota oficial dizendo que "agradece a Saunders pelo trabalho, e que já começou a procurar um novo treinador, mas não estipulará e não informará prazos ou nomes aos torcedores". É...

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis