Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 12/05/2013


O Watford já está na final dos play-offs em Wembley, e só espera seu adversário, que sairá amanhã. O Brighton recebe o Crystal Palace no jogo de volta do grande clássico que vale vaga na final em Wembley, dia 27. No primeiro jogo, um sonolento 0-0 decepcionou a todos mas, se o segundo jogo nesta segunda-feira útil, às 15h45, no AMEX Stadium com transmissão da ESPN Brasil for levemente parecido com a loucura de hoje entre Watford e Leicester, um duelo tem tudo pra também ser espetacular!

O Brighton acabou considerando o empate sem gols em Londres um bom resultado, mesmo com o time podendo sair com a vitória, já que perdeu vários gols. O time agora conta com o apoio de sua fanática torcida, que promete empanturrar o Amex Stadium com mais de 28000 vozes em apoio ao time, que vem de 10 jogos sem derrotas. A conta é simples: Vencer é estar na final. Empate leva o confronto à prorrogação. Derrota elimina o time, causando uma frustração com a qual ninguém quer nem imaginar.

Para o jogo, o técnico Gus Poyet não tem novos problemas, e deve mandar a campo o mesmo time que empatou em Londres. A única diferença pode ser a entrada de Vicente no meio campo, o que deixaria os Seagulls bem mais ofensivos, mas não há nada confirmado. Bruno Saltor (panturrilha), Craig Mackail-Smith (tendão) e Will Hoskins (joelho) permanecem indisponíveis, sem previsão de retorno.

No Palace, o 0-0 em casa foi considerado derrota, e o time viaja até Brighton para enfrentar seu maior rival, de quem perdeu neste mesmo estádio por 3-0 na temporada regular. E, pra piorar, o time tem um desfalque daqueles: Glenn Murray, artilheiro da Championship com 30 gols, sofreu uma lesão no joelho no jogo de ida e nem foi relacionado para o duelo, complicando a vida de Ian Holloway, que já não tem Dobbie para o ataque. Com isso, o veterano Kevin Phillips, de 39 anos, deve ser o único atacante e a maior esperança do time, já que Wilfried Zaha há muitos jogos deixa a desejar.

Provável Brighton



Provável Crystal Palace



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis