Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 09/05/2013


Leicester saiu na frente na disputa pela vaga pra final dos playoffs. Com uma grande atuação do goleiro Kasper Schmeichel e gol solitário de David Nugent, os Foxes derrotaram o Watford e jogarão pelo empate no jogo da volta, no próximo domingo.

Disposto a fazer valer o fator casa, o Leicester começou o jogo com tudo. Mais uma vez apostando nas jogadas pelo lado esquerdo, os comandados de Nigel Pearson dominava todas as ações nos primeiros minutos e não demorou muito pra criar a primeira boa chance de gol. Dyer fez boa jogada pela esquerda e cruzou pra Nugent, que tentou de letra, pra fácil defesa de Almunia. Minutos depois, o goleiro Espanhol apareceu bem para defender a cabeçada de De Laet.

A partir dos 20 minutos, o Watford começou a reagir e foi, a partir de então, o time com as melhores chances. Na primeira delas, após trapalhada de Schlupp, Anya avançou em velocidade desde o meio campo e bateu cruzado, pra grande defesa de Schmeichel. Na sequência, a bola sobrou pra Abdi, que arriscou de fora da área, pra mais uma grande intervenção do goleiro Dinamarquês.

Inspirado, Anya esteve próximo de abrir o placar. o winger recebeu bom passe de Cassetti dentro da área mas foi bloqueado na hora certa por Andy King. Na última boa jogada do 1º tempo, Knockaert fez boa jogada pela direita, passou por Cassetti, mas ao invés de cruzar, preferiu chutar praticamente sem angulo, pra mais uma boa defesa de Almunia.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu, mas as chances continuavam sendo criadas pelos dois times. Aos 15 minutos, o Watford teve a que pode ser considerada A CHANCE do jogo. Cassetti lançou, a defesa do Leicester parou pedindo impedimento, e a bola sobrou limpa pra Vydra. Mas cara-a-cara com o goleiro Schmeichel, o atacante Tcheco acabou errando o chute de maneira inacreditável. Minutos depois, Vydra teve a chance de se redimir e quase conseguiu. o jogador avançou pela esquerda, entrou na área e bateu forte, pra mais uma grande defesa de Schmeichel.

Com o tempo, os dois times foram cansando e a intensidade do jogo diminuiu. E quando parecia que o Jogo ia terminar empatado, a rede finalmente balançou. Knockaert cobrou falta pra área e Nugent, entre os zagueiros, cabeceou para marcar o gol da vitória dos Foxes e acabar com o jejum de 17 jogos sem marcar.

Com o resultado, um empate domingo no Vicarage Road garante os Foxes na tão sonhada final dos playoffs. Mas a boa atuação dos Hornets hoje mostrou que não há nada garantido ainda. Promessa de mais um bom jogo. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis