Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 06/06/2013


Fim do mistério. Depois de muita especulação e até mesmo entrevistas para o cargo, o Milwall anunciou hoje que Steve Lomas será o novo técnico do clube. O novo comandante começa a trabalhar na semana que vem, após um breve período de férias.

Lomas, que como jogador atuou por Manchester City e West Ham, chega aos Lions após dois anos de um excelente trabalho no St. Johnstone. Além de classicar o time para a fase eliminatória da Europa League por duas vezes, o time Escocês conseguiu sob seu comando, sua melhor posição na história do Campeonato Escocês (3º lugar nessa temporada)

E falando ao site oficial, Lomas se mostra animado com o novo desafio e já parece ter em mente o que pretende fazer:

Esse é realmente um desafio animador para mim e eu mal posso esperar para estar envolvido com isso. Eu conheço bem o Millwall. É um grande clube com torcedores leais e passionais que se nós os tivermos do nosso lado, especialmente no The Den, será um verdadeiro reforço para nós.
Já há um núcleo de um bom elenco lá, com jogadores como David Forde, Paul Robinson, Alan Dunne, Danny Shittu e Jimmy Abdou. Bons jogadores e com bom caráter. E esses são o tipo de gente que nós precisamos. Eu sei que há um grande grupo, mas nós vamos precisar contratar 4 ou 5 jogadores, principalmente na área ofensiva. E então, eu acho que nós vamos estar prontos."
Nossa prioridade é melhorar nosso retrospecto nos jogos em casa. Eu encontrei o mesmo problema quando cheguei no St. Johnstone. Bom fora de casa, mas nem tanto em casa. E nós consertamos isso. Esse será mais uma vez o meu objetivo numero 1. Millwall é um clube familiar. Um clube de classe operária cujos torcedores guardam com muito carinho em seus corações. Eu já fui perguntado: 'o que um ex-hammer está fazendo treinando-os então?' A resposta é que eu era um garoto do conselho do estado. Eu amo um desafio. Eu gosto de trabalho duro e eu entendo os torcedores que trabalham duro durante toda a semana e vem assistir o Millwall no sábado esperando ver seu time jogar com orgulho e paixão. Eu estou grato pela responsabilidade de ajudar a dar isso a eles. Para aqueles que tem dúvidas, cabe a mim mostrar pelas minhas ações, e mais importante, pelos nossos resultados, que eles podem acreditar em mim"

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis