Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/07/2013


Estádio: Turf Moor (22.546)
Apelido: The Clarets
Última temporada: 11º

A temporada passada do Burnley foi promissora até a lesão do artilheiro Charlie Austin, que foi um dos motivos do clube ter terminado num morno 11º lugar. Os Clarets, comandados pelo simpático Sean Dyche, começam a temporada com esperanças de brigar pelo acesso, principalmente pelo fato se manter (até agora) o seu melhor jogador. Charlie Austin quase deixou o clube rumo à Hull, mas foi barrado nos exames médicos e treina com o Burnley para iniciar a temporada. 


Contratações, não são muitas: chegam o bom goleiro Tom Heaton, do Bristol, o meia Scott Arfield, ex-Huddersfield, além do atacante Ryan Noble, que estava no Sunderland. Já as baixas são pesadas: O goleiro Lee Grant foi para o Derby, o meia Chris McCann preferiu tomar outro rumo e foi para o Wigan, e o atacante Martin Paterson foi para o Huddersfield após muitas temporadas no clube:

Time base:


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis