Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 25/07/2013


Estádio: Pride Park (33.597)
Apelido: The Rams
Última temporada: 10º
Site oficial: www.dcfc.co.uk

Pela quarta temporada seguida, o Derby fez um campeonato "café com leite". Sem grandes emoções para sua fanática torcida, os Rams passaram longe de conseguir o acesso. Para esta temporada, pouca coisa mudou, tanto em contratações em dispensas, como na ambição do clube, que vai ter que contar com muita sorte (e competência) para conseguir o acesso. Nigel Clough segue como treinador, e terá mudanças importantes no time base.

As contratações até são boas: Chegam o meia Johnny Russell, após uma novela envolvendo sua contratação junto ao Dundee United; Chegam também os defensores Craig Forsyth e John Eustace, ambos vindo do Watford, o atacante Chris Martin, que agora fica em definitivo após deixar o Norwich. E o principal nome é do bom goleiro Lee Grant, contratado junto ao Burnley.


As saídas, não são muitas: deixam o clube o goleiro Frank Fielding (Bristol) e o lateral Gareth Robert (Bury). Porém, a falta mais sentida será a bom defensor John Brayford, o maior destaque do time na última temporada, que está de malas prontas para o Cardiff.

O nome mais falado pelo lados de Derby é "regularidade". Um campeonato seguro e regular é a única maneira dos Rams conseguirem o tão sonhado retorno a elite. No papel, o time é muito bom, com destaque para o forte meio campo com Russell, Eustace, o bom Craug Bryson e a jovem promessa Will Hughes, inglês bom de bola que tem tudo para brilhar na temporada. Jamie Ward comandará o ataque com Chris Martin.

Time base



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis