Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/07/2013


Estádio: Huish Park (9.565)
Apelido: The Glovers
Última temporada: Campeão dos play-offs da League One
Site oficial: www.ytfc.net

O pequeno Yeovil Town é a grata surpresa na temporada 2013/2014 da Championship. Após vencer de forma surpreendente os play-offs da League One, batendo os favoritos Sheffield Utd., Brentford e Swindon, os Glovers chegam a Championship com o claro e manifesto objetivo de não cair. O técnico Gary Johnson monta um bom time para alcançar esse objetivo, e o Yeovil pode surpreender muita gente.


As contratações até agora são muito boas: Chegam a dupla de defensores Sam Hoskins e Dean Seaborne, ambos vindo por empréstimo do Southampton, o jovem meia Billy Clifford, emprestado pelo Chelsea, o lateral Joey Jones, emprestado pelo Leicester, o zagueiro Liam Davis, vindo do Oxford; E as duas principais contratações são a do jovem atacante  Michael N'Goo, emprestado pelo Liverpool e que já marcou 5 gols em jogos de pré-temporada, e a contratação do experiente e bom zagueiro Alan Tate, emprestado pelo Swansea. O jogador de 35 anos era o titular quando os Swans conseguiram o acesso, em 2010, e pode contribuir bastante.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis