Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 29/07/2013


Estádio: The Den (20.146)
Apelido: The Lions
Última temporada: 20º
Site oficial: www.millwallfc.co.uk

A temporada foi de altos e baixos, alegrias e sufoco, para a fanática torcida do Millwall. O time brigou na parte de cima da tabela no início e chegou heroicamente até a semi-final da Copa da Inglaterra. Porém, a preocupação com a Copa fez o time esquecer da Championship, e uma queda vertiginosa fez o time chegar a última rodada com sérios riscos de rebaixamento. O time não levou a Copa, não foi rebaixado, mas deixou claro que muita coisa precisa mudar para que o clube possa conseguir o acesso novamente.


E a primeira mudança foi no comando: após seis temporadas, o técnico Kenny Jackett deixou o clube. Steve Lomas assume o clube, com mudanças importantes no time base: Chegam em definitivo o goleiro Bywater, ex-Derby e o meia Jermaine Easter, vindo do Crystal Palace. Também chegam o meia Richard Chaplow, que deixou o Southampton, o meia Nicky Bailey, ex-Boro, e o winger Lee Martin, ex-Ipswich. Mas a principal chegada é a volta do atacante e ídolo Steve Morison, voltando de uma passagem apagada pelo Leeds. Mas as baixas são pesadas. O bom lateral Adam Smith voltou ao Tottenham, o meia Chris Taylor foi vendido ao Blackburn, o atacante Nathan Tyson voltou ao Derby, e o goleiro reserva Mildenhall foi para o Bristol Rovers.

Com tantas mudanças, e necessitando de tempo para entrosar o time, o objetivo inicial dos Lions é passar longe da zona de degola. Mas o time tem condições de buscar mais.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis