Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/07/2013


Estádio: The City Ground (30.576)
Apelido: The Reds
Última temporada:

O "novo" Nottingham Forest tem um nome: Billy Davies. O treinador, ídolo da torcida, voltou ao clube após a compra do Forest pela família Al-Hasawi, do Kuwait, e fez o time retomar o caminho das vitórias na parte final da temporada, chegando na última rodada com grandes chances de uma classificação histórica para os play-offs. Porém, a derrota em casa para o rival Leicester e a perda da vaga trouxe de novo os questionamentos sobre a capacidade de Davies, e do clube em si, de conseguir o acesso e finalmente acabar com a recente fama de "pipocar" nos momentos decisivos.

O Forest entra na temporada 2013/2014 como um dos grande candidatos ao acesso. Com uma base sólida, com o bom trabalho de Billy Davies, e com bom suporte financeiro dos donos, os Reds tentarão a vaga, de preferência, sem play-offs. O time pouco muda, e as contratações não são muitas e nem expressivas (em valores e nomes), o que deixa o exigente torcedor um pouco de orelha em pé. Chegam ao clube os defensores Eric Lichaj, ex-Aston Villa, Jack Hobbs, emprestado pelo Hull City, e de Gonzalo Jara, que chega de graça do West Brom. Chega também o goleiro Dorus de Vries para a reserva de Karl Darlow, o winger Jamie Paterson, vindo com boa cotação do Walsall, o volante David Morgan do Dundee, e o principal nome fica por conta do meia-atacante Jamie Mackie, que estava no QPR.


As saídas não são muitas, mas podem dar alguma mexida na base do time. Saem Sam Hutchinson voltando de empréstimo ao Chelsea; o atacante Billy Sharp, voltando de empréstimo pro Southampton, o zagueiro Elliot Ward, vendido ao AFC Bournemouth, o atacante David McGoldrick, que vai de graça ao Ipswich, e a maior perda fica por conta do atacante Lewis McGugan, talismã do time nos últimos jogos da temporada, que foi de graça para o Watford, deixando muitos torcedores raivosos.

Como para todos os outros, um início de campeonato bom, mantendo uma regularidade, é a fórmula do tão esperado sucesso dos bi-campeões europeus.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis