Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 25/08/2013

Watford 1-1 Nottm.Forest (McGugan 54'; Reid 6')

O jogo que prometia ser o melhor da temporada foi mesmo, e foi de tirar o fôlego. O Watford, 3º colocado, recebeu o líder Nottingham Forest num Vicarage Road absolutamente lotado, que esperava ver um duelo de gigantes, e foi o que aconteceu. Com várias chances de gol, bolas na trave, várias defesas difíceis dos goleiros e dois lindos gols, Watford e Forest fizeram um jogo espetacular e acabaram num merecido empate por 1-1. O Forest reassume a liderança com 10 pontos, mas agora só pelo saldo de gols.

O Watford foi a campo com Diego Fabrinni como titular no ataque ao lado de Deeney, e foi ele quem comandou as principais chances ofensivas dos donos da casa. Já os Reds contavam com seu ferrolho defensivo que ainda não havia tomado gols na Championship contra o poderoso ataque dos Hornets, novamente o melhor da temporada. E foi o Forest quem saiu na frente, aproveitando-se do ponto fraco do Watford, sua zaga: Logo aos 6', Cassetti (de novo) errou saída de bola e deu nos pés de Reid, que rolou para Mackie entrar na área, driblar a marcação e rolar de volta para Reid bater de primeira e de canhota, no ângulo de Almunia, golaço e 0-1.

Depois do gol, o Watford passou a pressionar, mas parou na forte e perfeita marcação do Nottingham Forest, que contou com partida inspirada da dupla de zagueiros Wilson e Hobbs. Apostando em contra-ataques, o Forest continuava chegando com perigo, e em mais uma saída errada de Cassetti, Lansbury roubou a bola e chutou com força, mas a bola explodiu no pé da trave direita de Almunia. No segundo tempo, o jogo esquentou de vez, e o Watford partiu com tudo pra cima, abusando dos lances individuais de Fabrinni, o melhor do time, e na boa partida de Anya.

E a pressão surtiu efeito: Aos 54', Fabrinni sofreu falta e Lewis McGugan, que chegou ao Watford vindo exatamente do Forest, acertou linda cobrança de falta pra empatar e explodir a torcida, 1-1. O jogador não comemorou em respeito ao ex-clube. A partir daí, foi a hora dos goleiros brilharem. Pouco depois, do empate, empurrado pela torcida, o Watford quase virou em outro chute de McGugan, mas o bom goleiro Karl Darlow fez grande defesa. Do outro lado, Jamie Mackie teve duas chances cara a cara com Almunia, mas o goleirão espanhol saiu nos pés do jogador pra salvar.

Os dois treinadores, Zola e Billy Davies, mexeram no time abusando dos atacantes. Os do Watford, com mais qualidade, quase viraram o jogo em bons chutes de Sean Murray e Forestieri, que passaram perto do gol. O Forest por sua vez contava com a força física de Ishmael Miller, que teve chance incrível ao sair livre em contra-ataque com Cohen pedindo a bola sozinho, mas não rolou e chutou pra fora pra desespero de Billy Davies. Pouco depois, o próprio Miller acertou e fez boa jogada, driblou a marcação e chutou, mas Almunia salvou de novo e a bola de novo explodiu na trave.

No fim, um 1-1 merecido por um grande jogo, digno das duas melhores equipes da temporada até agora. O Watford com o empate cai pra 5º, com 8 pontos. O Forest tem 10, junto com QPR, Leicester e Blackpool.

Gols:



WATFORD FC - NOTTINGHAM FOREST FC 1-1 por dule-kaltz1966

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis