Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/08/2013

Charlie Austin apresentado no QPR. A principal contratação da janela
A temporada passada da Championship foi a melhor e mais disputada da história, com vários jogos emocionantes e muita disputa até o fim. E, para a temporada 2013/2014 que já começa neste sábado, podemos esperar jogos tão bons quanto o que tivemos na temporada passada.

O Championship Brasil fez um preview de cada um dos 24 clubes que disputarão as 3 vagas na Premier League, mostrando as contratações, os pontos fracos e fortes de cada equipe e as expectativas para a temporada que está prestes a começar. A Championship é um dos campeonatos mais difíceis de se prever no mundo, devido ao grande equilíbrio das equipes.

Porém, antes de começar já dá para imaginar quem pode se destacar e brigar pelo título, exemplos de Watford, Nottingham Forest, Bolton e Wigan, que fizeram boas contratações ou mantiveram a base, e despontam como grandes favoritos. QPR, Reading, Blackburn e Charlton correm por fora, enquanto Yeovil, Barnsley, Doncaster e Huddersfield devem brigar para não cair. Mas, claro, todas as previsões podem ir por água abaixo a qualquer momento.

Mais uma vez, a Championship deve ser transmitida para o Brasil pelos canais ESPN, emissora detentora dos direitos de transmissão. Porém, nenhum jogo da primeira rodada (que não tem concorrência de nenhum outro campeonato), será transmitido, o que nos deixa receosos de como e de quantos jogos serão disponibilizados para os fãs brasileiros.

Como tradição, podemos esperar jogos memoráveis, estádios cheios, muita emoção do início ao fim e muita festa, em Maio, para os 3 clubes que conseguirem o acesso, assim como muita decepção para os três rebaixados.

Vai começar! Boa temporada para todos nós!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis