Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/08/2013


Econômico, porém eficiente. Assim tem sido o início da temporada do QPR no seu retorno à championship. O time ainda não empolga, mas vem conseguindo o que precisa pra vencer. Os Hoops hoje alcançaram a sua 4ª vitória (3ª por 1-0) ao bater o Leeds em um jogo pra lá de morno em Elland Road, subindo pro 1º lugar da competição.

Em um primeiro tempo com pouquíssimas chances, O QPR tentou impor alguma pressão nos primeiros minutos. E os visitantes chegaram a abrir o placar logo aos 9 minutos. Joey Barton aproveitou cruzamento de Gary O'neil e marcou pros Hoops, mas o árbitro acabou anulando o lance por impedimento. Decisão, que pela imagem da TV, mostrou ter sido errada. a arbitragem esteve em evidência alguns minutos depois, quando o Leeds reclamou de penalti após um suposto toque de mão de Danny Simpson em chute de McCormack, mas nada foi marcado. e por incrível que pareça, isso foi o que de melhor aconteceu no primeiro tempo.

Na Segunda etapa, O QPR voltou um pouco melhor, e criou a melhor chance até então. Charlie austin, mesmo em uma posição difícil, conseguiu executar um bom chute, que forçou o goleiro Kenny a fazer uma boa defesa. Aos 12 minutos, na melhor chance até então, Murphy cobrou escanteio e Matt Smith, que acabara de entrar, não marcou por centímetros.

aos 15 minutos do fim, o QPR chegou ao gol da vitória. Kenny não segurou a cobrança de falta de Barton e a bola sobrou pra Austin, que rolou pra Clint Hill mandar pra rede. No ùltimo lance do Jogo, Charlie Austin quase pôs tudo a perder. Na tentativa de ajudar a defesa, o atacante acabou acertando de leve o travessão do próprio gol. Mas o jogo terminou mesmo com mais uma vitoria magra dos Hoops.

O time de Harry Redknapp divide agora a liderança da Championship junto com o Blackpool. ambos tem 13 pontos, são os últimos invictos e tem a melhor defesa da competição, com apenas 2 gols sofridos. Já o Ex-invicto Leeds, caiu pro 10º lugar com a derrota.



Outro time a perder a invencibilidade na rodada foi o Nottingham Forest. Apesar de sair na frente, os Reds acabaram sofrendo a virada pro Wigan, caindo pro 4º lugar da Championship.

apesar de começar um pouco melhor no jogo, O Wigan começou atrás no placar. Aos 8 minutos, Andy Reid abriu o placar para os Reds em uma bela cobrança de falta. Mas a vantagem não foi mantida por muito tempo. 6 minutos depois, Fortune foi derrubado na área por Jack Hobbs. Penalti, bem convertido por Shaun Maloney.

Forest tentou reagir, mas pouco ameaçou. O pouco perigo de dava ao Wigan até então era com as cobranças de falta de Reid, mas nada que a defesa dos Latics não pudesse resolver. E ainda no 1º tempo, o Wigan chegou à virada. Em mais uma boa aparição, Fortune arriscou de fora da área, o goleiro Darlow espalmou, mas a bola sobrou pra Jordi Gomez, que não desperdiçou.

Marcando melhor e pressionando mais, o Forest foi pra cima em busca do empate logo de cara no segundo tempo. Reid mais uma vez era o mais acionado do time, porém não muito efetivo nos cruzamentos. O Forest pediu penalti após Chris Cohen supostamente ter sido derrubado por Espinoza, mas nadda foi marcado pelo árbitro.

Os visitantes dominaram o jogo nos 15 minutos finais, mas nenhuma boa chance foi criada pra empatar o jogo. E no finalzinho, o Wigan quase marcou o terceiro, mas McCarthy não conseguiu conectar o cruzamento com James McClean.

Com a derrota, o Forest perde a chance de recuperar a liderança, mas segue entre os primeiros. Agora é o 4º com 10 pontos. Já o Wigan, que até agora só convenceu no primeiro jogo, vence a segunda na Championship, subindo pro oitavo lugar.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis