Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 28/08/2013


A segunda fase da Copa da Liga Inglesa começou nesta terça-feira de forma agitadíssima, com muitos gols e vários resultados impressionantes. E claro, com muitas zebras.

Em Oakwell, o Barnsley não foi páreo para o Southampton e acabou sendo goleado por 1-5, completando a marca de 10 gols sofridos em dois jogos. O time se volta na dura luta contra o rebaixamento na Championship. Burnley, Leicester e Derby County venceram seus adversários com tranquilidade e estão classificados. 

Nos confrontos entre clubes da Championship, o Leeds conseguiu mais uma grande vitória na temporada, batendo Doncaster em pleno Keepmoat por 1-3, garantindo vaga na 3ª fase. O Huddersfield tambpem confirmou a boa fase e venceu de virada o Charlton em casa por 3-2, mantendo os Addicks sem nenhuma vitória na temporada. Já em Huish Park, o Birmingham vencia o Yeovil por 1-2 até os acréscimos, quando o goleiro Doyle chutou a bola pra fora para o atendimento do zagueiro Burn. Porém, o Yeovil não devolveu a bola, e Webster avançou sozinho e chutou pro gol vazio, marcando o gol de empate por 2-2, pra revolta dos Blues. Um gol pra cada lado levou o jogo aos pênaltis, e o Birmingham venceu por 2-3.

E, mantendo a tradição da Copa da Liga, as zebras apareceram. O Bolton deu mais um vexame, sendo eliminado nos pênaltis pelo Tranmere Rovers por 4-2. Os Trotters seguem sem engrenar na temporada. O QPR, mesmo com boa parte do time titular, também deu vexame em casa ao ser eliminado pelo Swindon Town por 0-2, com gols de Nile Ranger (aquele) e Pritchard.

Mas nenhum vexame foi tão incrível e vergonhoso quanto o do Reading. Os Royals foram até London Road pegar o Peterborough, recém-rebaixado da Championship, também com boa parte do time titular. Porém, com um futebol horrendo e descompromissado, o time sucumbiu ao bom futebol do Posh (que não merecia ter sido rebaixado), e acabou tomando SEIS gols. Sim, o Peteborough fez 6-0 no Reading, candidato ao acesso na Championship, e está classificado. Já o Reading chega ao 4º jogo sem vencer, e o técnico Nigel Adkins começa a ficar pressionado.

A segunda fase se completa hoje, com dois bons jogos entre clubes da Championship: Nottingham Forest v Millwall, em City Ground, e Watford v Bournemouth, em Vicarage Road, ambos às 15h45. O sorteio da 3ª fase já acontece hoje, depois das partidas.

Resultados da terça, 27/08:

Barnsley 1-5 Southampton  
Burnley 2-0 Preston  
Carlisle 2-5 Leicester  
Derby 5-0 Brentford  
Doncaster 1-3 Leeds  
Huddersfield 3-2 Charlton  
Peterborough 6-0 Reading  
QPR 0-2 Swindon  
Tranmere 1-1 Bolton (Tranmere 4-2 nos penaltis)
Yeovil 3-3 Birmingham (Birmingham 3-2 nos penaltis)

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis