Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 17/08/2013


A temporada do Millwall começou bem pior do que terminou a anterior. Mesmo jogando em casa, os Lions acabaram derrotados pelo Huddersfield por 1-0 e agora amargam a lanternada competição. Com mais esse revés, agora os Lions somam 3 derrotas nos 3 jogos que disputou, além de não terem marcado um gol sequer até agora.

Os Lions até começaram bem, dominando boa parte do jogo no primeiro tempo. Inclusive, chegaram a abrir o placar com 5 minutos de jogo. após escanteio, Ester marcou, mas a mão de Steve Morrison fez com que o árbitro anulasse o gol. O mesmo Morrison teve a chance de se redimir minutos depois, mas mandou por cima do gol o cruzamento de Henry. Na única boa chance dos visitantes, Vaughan recebeu lançamento de Hammill, mas chutou em cima do goleiro Bywater.

O segundo tempo começou mais equilibrado, com os dois times se alternando com a posse de bola. a primeira boa chance foi do Hudderfield. Paterson recebeu e tentou encobrir Bywater, mas o goleiro do Millwall estava atento e evitou o gol. Momentos depois, foi a vez do goleiro Smithies aparecer, fazendo uma defesa fantástica em chute de Morison, após um grande erro do sistema defensivo dos Terriers.

Mas 10 minutos depois, aconteceu o que a torcida do Milwall não queria. Hammill cobrou escanteio e James Vaughan cabeceou no alvo pra marcar o seu 4º gol na temporada. Com a vantagem, o Huddersfield adotou uma postura mais defensiva, o que chamou o Millwall pro ataque. Os Lions ainda tiveram duas chances pra empatar o jogo. Primeiro com Dunne e nos segundos finais com Nicky Bailey, mas nada que conseguisse alterar o resultado.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis