Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 31/08/2013

Blackpool 1-0 Watford (Ince 81')

Por muito pouco, Thomas Ince não deixou o Blackpool rumo ao Cardiff na janela de transferências. O nascimento de seu primeiro filho o segurou no clube, e os torcedores dos Tangerines agradecem todos os dias por essa "benção". Hoje, o time recebeu o favorito Watford, e com gol do craque Ince aos 81' (que era dúvida com dores na coxa), o Blackpool venceu os Hornets por 1-0, reassumindo a liderança da Championship com 13 pontos. Já o Watford perde pela primeira vez na temporada e deixa a zona dos 6 primeiros.

No primeiro tempo, o Blackpool, que contava com o apoio maciço da torcida, mal viu a cor da bola. Mais uma vez com um poderio ofensivo impressionante, o Watford pressionou muito e teve a grande chance de abrir o placar: aos 12 minutos, Bishop derrubou Abdi na área. Pênalti que Troy Deeney bateu, mas o goleirão Gilks voou na bola pra espalmar e fazer uma linda defesa. Pouco depois, o goleiro salvou outra, em cabeçada do zagueiro Angella.

Ainda no primeiro tempo, Faraoni acertou a trave após cruzamento de Ikechi Anya e Fabbrini também atingiu o poste em chute cruzado. Apesar do domínio, o Watford não abriu o placar, e a falta de sorte custou caro. O Blackpool melhorou no segundo tempo e teve boas chances com Osbourne e Ferguson, que Almunia salvou. Porém, aos 81', o craque brilhou: Thomas Ince recebeu a bola na ponta, foi avançando e bateu colocado no canto, lindo gol pra fazer 1-0 e explodir em festa as arquibancadas do Bloomfield Road e para garantir mais uma vitória do Blackpool.

Derby dá novo vexame em casa e é detonado pelo Burnley.

Derby 0-3 Burnley (Ings 14′, Vokes 32′, Shackell 74′)

Mais uma partida em Pride Park, mais um vexame do Derby. Um dos únicos times do mundo que não sabe jogar em casa, o Derby recebeu o Burnley e foi impiedosamente goleado por 0-3, caindo para 15º lugar e deixando a torcida (de novo) bastante nervosa. Já o impressionante Burnley, mesmo sem Charlie Austin, assume a 3ª posição com 10 pontos e mostra que pode alçar vôos mais altos.

Danny Ings abriu o placar aos 14' após cruzamento do excelente lateral Trippier, e Vokes ampliou aos 32' após falha feia de Freeman. O goleiro Heaton ainda salvou um pênalti cobrado por Russell, e o zagueiro Jason Shackell, ex-Derby, pôs fim a grande vitória dos Clarets aos 74' em um chute forte da entrada da área.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis