Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 03/08/2013


Pela primeira vez na segunda divisão, o Yeovil Town causou hoje a primeira grande surpresa da nova temporada da Championship. Mesmo jogando no New Den, os Glovers suportaram a pressão e conseguiram uma grande façanha, ao derrotar o Millwall por 1-0, graças ao gol solitário de Ben Upson e uma boa prescença do goleiro Marek Stech.

O time da casa começou pressionando, e criou sua primeira grande chance logo nos primeiros minutos, com Morrison, que cabeceou pra fora após bom cruzamento de Lowry. Minutos depois, foi a vez de Keogh desperdiçar nova chance pro time da casa, mais uma vez de cabeça. 

Yeovil resolveu sair pro jogo e teve uma chance clara com James Hayter, que tentou encobrir o goleiro Forde e por pouco não abriu o placar. No final do primeiro tempo, o goleiro Stech apareceu bem para fazer a primeira de suas boas intervenções no jogo. Henry fez boa tabela com Morrison, mas sozinho, acabou parando no goleiro Tcheco.

Millwall voltou para o segundo tempo como se esperava. Pressionando o time visitante. Mais uma vez, Henry apareceu bem ao dar um passe na medida pra Keogh, mas esse acabou chutando longe do gol. Dominante, o Millwall via em Henry sua maior arma, e o meio campo teve duas chances boas para marcar, mas ambas passaram por cima do gol.

Quando o jogo caminhava pro final e uma mudança no placar cada vez mais improvável, o Millwall acabou castigado pelas inúmeras chances desperdiçadas. A defesa dos Lions falhor em cortar um escanteio e a bola sobrou pra Ed Upson, que deu um chute certeiro no canto do goleiro Forde. sem tempo de reagir, só restou ao Millwall esperar o apito final e lamentar a primeira derrota sob o comando de Steve Lomas.




Bournemouth luta e estréia com vitória sobre o Charlton

Em seu primeiro jogo na segunda divisão após 23 anos, o Bournemouth começou com o pé direito. Com Lewis Grabban inspirado, os Cherries lutaram e venceram o o Charlton por 2-1 em um jogo bem disputado em Goldsands.

O time visitante começou o jogo tomando a iniciativa e criou a a primeira chance logo aos 6 minutos. Callum Harriott recebeu e chutou com perigo por cima do gol. Mas foi o Bournemouth quem abriu o placar, alguns minutos depois. após escanteio, a bola chegou em Harry Arter, que cruzou na medida pra Grabban, sozinho, cabecear e marcar para os Cherries. Bournemouth aumentou a pressão e criou duas grandes chances perto do fim do 1º tempo, com Grabban e Thomas.

Logo no início do segundo tempo, o Charlton chegou ao empate. Harriott cruzou, Shaun McDonald afastou mal, e Yann Kermorgrant acertou um belo voleio pra igualar o placar para os Addicks. o gol não abateu o Bournemouth, que seguiu lutando até conseguir marcar de novo 20 minutos depois. Grabban recebeu, avançõu pela direita e chutou firme para marcar o seu segundo gol no jogo. 

Na sua última grande chance, Elliott Ward salvou em cima da linha o que seria o empate do Charlton, após cabeçada de Prichard. Pritchard que não ficou em campo até o fim, já que acabou expulso minutos depois após falta em Fraser.  Com a derrota, os addicks perdem a primeira fora de casa nos últimos 8 jogos. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis