Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 14/09/2013



Um visitante pra lá de indesejado. Assim foi o Derby County hoje no New Den. Sem maiores dificuldades, Os Rams passaram por cima do Millwall com uma sonora goleada por 5-1 e encostaram na zona dos playoffs. Grande destaque para Craig Bryson, autor de 3 gols.

O pesadelo do time da casa começou logo aos 10 minutos de jogo. Sempre perigoso, Jamie Ward cruzou na medida pra Jake Buxton ganhar o duelo pelo alto com shittu e abrir o placar pro Derby. Bem arrumado em campo, o Derby conseguiu exercer um domínio até certo ponto inesperado, apesar da crise do adversário. O trio Buxton, Bryson e Hughes passou a dominar todas as ações do jogo. Com e sem a bola. Mas apesar do domínio, o segundo gol só saiu nos acréscimos do 1º tempo. Derry afastou mal e a bola sobrou pra Bryson, que fuzilou pro gol.

O segundo tempo começou ainda pior pro Millwall, pois logo aos 5 minutos, shane Lowry foi expulso após falta dura em Hughes. Com mais essa vantagem, não demorou muito pro Derby chegar ao 3º gol. Bryson apareceu de novo, dessa vez acertando um belo chute de longe.

Quase que inócuo duante todo o jogo até então, o Milwall chegou ao seu gol de honra, com o estreante Martyn Waghorn. mas quem achou que isso poderia ser um sinal de reação, se enganou. Alguns minutos depois, após uma bela troca de passes entre Hughes e Freeman, a bola chegou a Bryson, que com tranquilidade completou o seu Hat-Trick. E ainda deu tempo pro Jovem Bennett, de 17 anos, fazer o seu primeiro gol da Championship pelos Rams, consolidando o massacre.

Com o resultado, o Derby segue incicto fora de casa, com 3 vitórias em 3 jogos, subindo pro 7º lugar. Já o Millwall, volta a amargar a lanterna, deixando a situação de Lomas no clube extremamente complicada.


Forest luta, vence o Barnsley e se mantém próximo dos líderes 



Se o Derby teve uma vitória tranquila, o mesmo não pode ser dito do seu maior rival, o Nottingham Forest. Jogando no City Ground, os Reds tiveram que suar bastante para bater o Barnsley por 3-2. O resultado mantém o time no top-6.

Cumprindo suspensão das tribunas, o técnico Billy Davies viu o Forest abrir o placar aos 18 minutos. Mackie chutou, o goleiro Pollitt rebateu, mas Simon Cox estava atento pra mandar pro gol. Entretanto, a liderança no placar durou menos de 2 minutos. Guy Moussi acabou fazendo um penalti bobo em cima de Perkins. Chris O'Grady (sempre ele) converteu bem pra empatar o jogo.

O Forest foi pra cima em busca do 2º gol, sempre bem articulado pelo bom Andy reid. E foi justamente com Reid que os Reds quase desempataram o jogo. O meia acertou a trave em cobrança de falta (desviada) e Pollitt estava atento pra evitar o rebote de Cox. 

Logo no início do 2º tempo, saiu o tão esperado gol do time da casa. Reid cobrou falta pra área e Mvoto acabou mandando pro próprio gol. O Barnsley chegaria ao empate na metade da etapa final. Em mais uma falta cometida por Moussi, Cywka cobrou de maneira espetacular pra marcar o segundo dos Tykes.

O Forest voltou a remar mais uma vez e pressionou bastante no restante do jogo e teve duas grandes chances pra marcar. Na primeira, Pollitt fez uma grande defesa em lance de Abdoun. Na sequência, Paterson carimbou a trave do goleiro dos Tykes. O alívio pra torcida do Forest só veio aos 40 minutos, quando Henderson estufou a rede após mais um cruzamento preciso de Andy Reid.

o resultado manda o Barnsley de novo pra zona de rebaixamento. Ja o Forest, sobe pra 3º, 3 pontos atrás dos líderes.  

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis