Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/09/2013

Charlton 0-1 Millwall (McDonald 38')

Depois de um início de temporada desastroso, o Millwall começa a renascer. Jogando em pleno The Valley, os Lions venceram o clássico contra o Charlton por 0-1 com gol do sempre artilheiro Scott McDonald, pulando para 17º e se afastando bastante da zona de degola. Já o Charlton segue decepcionando, perde outra em casa e cai pra 20º, só um ponto acima da zona de rebaixamento.

O jogo no primeiro tempo foi de poucas oportunidades de gol e muita briga no meio campo. O Charlton mais uma vez não contou com o atacante Yann Kermongant, ainda lesionado, e sentiu demais a falta de seu principal jogador, não chegando nenhuma vez ao gol de Forde. Aos 38', Pritchard perdeu a bola no meio para Scott McDonald, que arriscou tiro de longe, a bola desviou no zagueiro Dervitte e matou o goleiro Hamer, 0-1. Festa da torcida do Millwall presente.

No segundo tempo, pouco mudou, e a primeira chance dos Addicks no jogo foi com Dale Stephens, que tentou uma meia bicicleta que levou perigo ao gol de Forde. O Millwall se aproveitava dos contra-ataques e quase chegou ao gol duas vezes em chutes de Waghorn e Trotter, defendidos bem pelo goleiro Hamer. No último lance do jogo, o meia Cameron Stewart saiu cara a cara com o goleiro Forde para empatar, mas chutou por cima. No fim, 2ª vitória do Millwall no campeonato, e alívio ao treinador Steve Lomas.

Econômico ao extremo, QPR vence por 0-1 e é de novo líder

Yeovil 0-1 QPR (Austin 75')

Se alguém estiver jogando algum bolão da Championship, no jogo do QPR aposte 1-0 para os Hoops. Jogando em Huish Park, o QPR venceu pela QUINTA vez por 1-0, com gol de pênalti de Charlie Austin, e assumiu novamente a liderança isolada da competição com 20 pontos, 3 acima do Burnley. 

O jogo foi fraco no pequeno mas lotado estádio do Yeovil, e o gol da vitória só saiu aos 75', quando Austin foi derrubado na área por Seaborne e o mesmo bateu bem o pênalti para fazer 1-0 e garantir mais uma vitória ao cada vez mais favorito time de Londres. Já o Yeovil é o 22º e vai mesmo lutar contra a queda


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis