Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/09/2013


Em ritmo frenético, a Championship já chega a sua 10ª rodada neste meio de semana com 11 jogos, dividindo atenções com a Liga dos Campeões. Destaques para Barnsley v Reading, Blackburn v Watford, Blackpool v Bolton e Doncaster v Burnley. Wigan e QPR foi adiado devido a participação dos Lactics na Europa League, quinta-feira, contra o Maribor em casa.


Barnsley v Reading - Depois de muitas temporadas namorando firme com o rebaixamento, parece que dessa vez o Barnsley não escapa. Os Tykes vem de mais uma derrota, contra o Leicester, a quarta seguida e caiu pra lanterna com 4 pontos e incríveis -14 gols de saldo. O Barsnley recebe o Reading que vem em excelente fase, sem o zagueiro Peter Ramage, lesionado. Já o Reading, depois de um início ruim e bem turbulento, vem de três grandes vitórias e voou pra 6º lugar, entrando de vez na briga pelo acesso (como era esperado), e fazendo a torcida lembrar a arrancada que fez os Royals serem campeões da Championship há duas temporadas. Para o jogo, boas notícias: Jobi McAnuff e Nick Blackman estão recuperados de lesões e devem jogar.


Blackburn v Watford - Jogão em Ewood Park, de dois times em alta. Mesmo com um início de temporada complicado, o Blackburn se acertou, e vem de boa vitória fora de casa contra o Bournemouth, com show do já artilheiro da Championship, Jordan Rhodes. Os Rovers tentam se aproximar mais da briga, e recebem o Watford em confronto direto. Para o jogo, os meias Ben Marshall e Alan Judge estão de volta, recuperados de lesões. Já o Watford vem de 3 boas vitórias seguidas, onde marcou 8 gols e sofreu apenas dois. O time é 4º, e pode assumir a vice-liderança caso vença fora de casa. Para o jogo, o meia Almen Abdi segue fora lesionado, e Gianfranco Zola deve repetir o time que venceu o Wigan.


Doncaster v Burnley - 6 vitórias em 8 jogos. Esse é o surpreendente Burnley, que mostra o melhor futebol da Championship até agora, e que vem de linda vitória contra o Charlton por 3-0 que empolgou muito a torcida, esperançosa com o acesso, já que o time pulou pra 2º lugar. Como o QPR não joga na rodada, os Clarets podem assumir a liderança se vencerem o Doncaster fora de casa. Para o jogo, o meia Dean Marney está suspenso pelo 5º amarelo. Já o Doncaster vem de boa vitória fora de casa contra o Wednesday, com mais um gol do destaque Federico Macheda, atacante italiano emprestado pelo Man.United. Para o jogo, o atacante Hary Forrester não joga, lesionado.


Blackpool v Bolton - O melhor jogo da rodada acontece em Bloomfield Road. Dois times em posições opostas se enfrentam com o objetivo de vencer a qualquer custo. O Blackpool, que começou a temporada voando, começa a dar claros sinais de queda, vindo de 3 jogos sem vencer e caindo pra 7º. O time recebe o já desesperado Bolton sem o meia Angel Martinez, suspenso, e sem Barry Ferguson, lesionado. Já no Bolton... a crise que se instalou no clube parece não ter fim e não ter pressa para ir embora. Com a grande chance de vencer a primeira na temporada, o time quase perdeu do Yeovil em casa na última rodada, buscando o empate no finzinho, segue sem vencer na temporada e, mesmo deixando a lanterna, segue com só 4 pontos. Para mais um duro duelo rumo a primeira vitória, o pressionado técnico Dougie Freedman não terá o zagueiro Marc Tierney, lesionado. O lateral Kevin McNaughton e o atacante Neil Danns devem estrear.

Terça, 01 de Outubro

15h45 - Barnsley v Reading  
15h45 - Birmingham v Millwall
15h45 - Blackburn v Watford  
15h45 - Brighton v Sheff Wed  
15h45 - Charlton v Nottm Forest  
15h45 - Derby v Ipswich  
15h45 - Doncaster v Burnley  
15h45 - Leeds v Bournemouth  
15h45 - Middlesbrough v Huddersfield  
15h45 - Yeovil v Leicester
16h00 - Blackpool v Bolton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis