Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/10/2013


Barnsley e Sheffield Wednesday entraram em campo para o South Yorkshire Derby precisando desesperadamente da vitória. Mas o resultado acabou sendo o pior para as duas equipes. O empate por 1-1 deixa os dois times na zona de rebaixamento.

Equilibrado no início, foi o Sheffield Wednesday que criou a primeira chance, com os "johnsons" do time. Reda Johnson avançou e cruzou na direção de Roger Johnson, que cabeceou na rede pelo lado de fora. Barnsley respondeu com uma falta de Tom Kennedy, que passou mnuito perto do gol. 2 minutos depois, o ataque dos Tykes foi letal. Reda Johnson foi desarmado e Pedersen avançou livre e carimbou a trave, mas no rebote, o jogador não vacilou de novo e mandou pra rede.

No segundo tempo, O Barnsley começou bem e esteve pero de ampliar logo nos primeiros minutos, quando Perkins avançou após lançamento, mas acabou mandando longe do gol. Aos 15 minutos, em um dos poucos ataques do time no jogo, os Owls chegaram ao empate. Nuhiu, que tinha acabado de entrar, arriscou, Butland espalmou, e a bola sobrou pra Matt Fryatt, que não desperdiçou a chance.

E o Sheffield ainda poderia ter virado o jogo se Nuhiu não tivesse cabeceado pra longe após outra espalmada do goleiro Butland. E se o Juiz tivesse visto o toque de mão de M'voto dentro da área, talvez os Owls saíssem de Oakwell com os 3 pontos. No final das contas, um 1-1 ruim pros dois.

O resultado deixa o Sheffield Wednesday na lanterna da competição, com apenas 8 pontos, um jogo a menos e NENHUMA vitória. Com tudo isso, não é preciso dizer que Dave Jones segue ameaçadíssimo no cargo. Já o Barnsley não está muito melhor. O time vem logo acima, com 1 ponto a mais. Apesar de invictos há 2 jogos, os Tykes vivem o seu pior início de temporada em 40 anos. A situação também não é fácil pra David Flitcroft.


Yeovil surpreende, vence o Forest mas segue na zona de rebaixamento


No jogo que certamente será considerado uma das maiores surpresas da temporada, O Yeovil Town acabou conseguindo uma incrível vitória por 3-1 sobre o Nottingham Forest, o que fez o time sair da lanterna da Championship, embora ainda siga na zona de rebaixamento.

A surpresa começou logo aos 8 minutos de jogo. Inspirado como nos primeiros jogos na temporada, Ed Upson abriu o placar após acertar um belo voleio, que contou com desvio da zaga do Forest pra enganar o goleiro Darlow. Alguns minutos depois, parecia que o Forest chegaria ao empate, após Simon Cox ser derrubado na área por Duffy. Mas pra azar dos visitantes, a cobrança de Cox foi defendida por Hennessey, além do rebote, defendido de novo pelo goleiro.

Apesar do revés, o Forest não se mostrava intimidado e tentava criar boas chances para empatar o jogo. Mas mais uma vez, o goleiro Hennessey apareceu muito bem, ao defender em sequência, chutes de Cox e Majewski. E quando o Forest parecia estar melhor, acabou castigado com mais um gol do Yeovil, mais uma vez com Ed Upson. Um minuto depois, o Forest diminuiu com Chalobah, que marcou o seu 1º gol pelo Reds após falta cobrada por Majewski. Mas um minuto depois, O Yeovil chegou ao 3º gol. Ed Upson cobrou escanteio e Byron Webster cabecou no gol.

sem muito mais a perder naquela altura, o Forest foi pro tudo ou nada no segundo tempo. Pressionando bastante, os Reds criaram as melhores chances do jogo nos 45 minutos finais, mas pararam em um Hennessey pra lá de inspirado. O goleiro fez grandes defesas em chutes de Henderson e Lascelles, as melhores chances de gol na etapa final, Garantindo 3 pontos pros Glovers.

Acreditem, essa foi a PRIMEIRA vitória do Yeovil em casa nessa Championship, além do primeiro triunfo sobre um time da parte de cima da tabela. Esse também foi o primeiro jogo em que o time marcou mais de um gol nessa temporada. Apesar de tudo isso, o Yeovil segue na zona de rebaixamento, agora com 9 pontos. Mas apenas 1 ponto a menos que o Bolton, o primeiro time fora da zona da degola.

Já o Forest, viu sua sequência de 6 jogos sem perder cair com mais esse tropeço. O time agora é o 6º colocado com 23 pontos. E o time pode sair da zona dos playoffs em caso de vitória do Watford sobre o Brighton na segunda.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis