Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 02/10/2013

Doncaster 0-2 Burnley (Vokes 45', Jones (contra) 87')

Tá difícil segurar o Burnley. Jogando o melhor futebol da temporada até agora, os Clarets foram até Keepmoat pegar o Doncaster e venceram de novo. Com um 0-2 convincente, o time chegou a 4ª vitória seguida, e alcança a liderança provisória com 23 pontos, mesma pontuação de Leicester e QPR (Hoops tem um jogo a menos).

O jogo foi de poucas chances no primeiro tempo. Na melhor chegada do Doncaster, Federico Macheda arriscou chute da entrada da área e obrigou o goleiro Heaton a fazer boa defesa. Quando o jogo se encaminhava para a igualdade no fim do primeiro tempo, Sam Vokes invadiu a área e foi derrubado escandalosamente pelo zagueiro Rob Jones. Pênalti que o próprio Vokes bateu bem pra fazer 1-0 e deixar seu 7º tento na Championship.

No segundo tempo, pouco mudou. O Doncaster até tentou imprimir uma pressão, mas foi constantemente barrado por mais uma boa partida defensiva do Burnley. E, aos 87', a desastrosa noite do zagueiro Rob Jones ficou completa quando desviou cruzamento de Trippier para a própria meta, fazendo 0-2. Com a derrota, o Donny cai pra 18º

Rhodes decide de novo, Blackburn vence o Watford e sobe na tabela.

Blackburn 1-0 Watford (Rhodes 65')

Jogo do Blackburn = Gol de Jordan Rhodes. A frase serve muito bem para resumir o futebol do Blackburn desde a contratação do monstruoso atacante holandês que, com seu 9º gol em 10 jogos, deu uma vitória duríssima contra o Watford por 1-0, que fez os Rovers pularem pra 8º lugar, entrando na briga pelo acesso.

A partida também foi de raras chances em Ewood Park. Na verdade, a única chance clara de gol do Watford foi com Javier Acuña, em cabeçada firme após escanteio que Todd Kane salvou em cima da linha. Aos 65', Dann fez boa jogada pelo esquerda, tocou para o lateral Tommy Spurr chegar cruzando, e Rhodes se antecipou para fazer Blackburn 1-0.

Com a vitória, o Blackburn fica apenas 4 pontos atrás da zona de play-offs. Já o Watford sai de novo da zona de pós-temporada, em 7º.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis