Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 01/10/2013


Com Steve McLaren nas tribunas, o Derby County esteve próximo de sofrer uma derrota histórica em pleno Pride Park. Mas com muita luta e muito drama, os Rams conseguiram reagir e conquistaram um empate heróico por 4-4 com o Ipswich, que chegou a estar vencendo o jogo por 4-1 ainda no primeiro tempo.

Surpreendentemente sem muitas dificuldades, o Ipswich já vencia o jogo por 2-0 com apenas 9 minutos de bola rolando. aos 7, o zagueiro Christophe Berra abriu o placar após cobrança de falta do sempre perigoso Cresswell. 2 minutos depois, Cresswell cobrou escanteio na medida pra Murphy ampliar. O fato curioso é que a torcida do Derby tinha preparado um minuto de aplausos justamente aos 9 minutos em homenagem ao ex-técnico Nigel Clough, que usou a 9 na maior parte de sua carreira como jogador. Alguns torcedores não se intimidaram e aplaudiram mesmo assim.

A reação do Derby foi instantânea, e aos 12, Whitebread descontou pros Rams. Mas as esperança de que o time entraria nos trilhos não durou quase nada. Cresswell chutou e a bola passou entre as pernas do goleiro Grant. Era o terceiro do Ipswich. Aos 34, Os Tractor Boys chegaram ao 4º gol, Com Murphy dobrando o seu número de gols no jogo, e Cresswell, o de assistências. E pouco antes do fim do primeiro tempo, McGoldrick teve a chance de marcar o 5º, mas cabeceou por cima.

O Derby queimou duas alterações no intervalo e o resultado foi imediato. o excelente Craig Bryson marcou o segundo do Derby logo aos 3 minutos da epata final, com uma bela finalização. O gol logo de cara parecia ser justamente o que o time precisava. O Derby foi outro time no segundo tempo, pressionando bastante e não dando espaço pro Ipswich jogar. aos 15 minutos, a esperança de reação ficou mais próxima quando Ward mandou pra rede após bom cruzamento de Will Hughes. E o improvável aconteceu aos 43 minutos do 2º tempo. Após cobrança de escanteio, a defesa do Ipswich não afastou e a bola sobrou pra Craig Bryson, que fuzilou e empatou o jogo, pra explosão da torcida em Pride Park.

o resultado deixa o Derby no 14º lugar, com 12 pontos. Já o Ipswich, apesar do Revés, segue com um bom início de temporada. Os comandados de Mick McCarthy ocupam o 10º lugar, com 14 pontos.


Sem dificuldades, Birmingham goleia o Milwall



A reação do Millwall na Championship sofreu um duro revés hoje. Jogando no St. Andrew's, os Lions sofreram uma pesada goleada por 4-0. A derrota pôe fim a uma sequência de 3 vitórias seguidas do time de Londres.

Tomando a iniciativa, o Birmingham teve a chance de abrir o placar aos 10 minutos, quando Dunne derrubou Lingard na área. o próprio Lingard foi pra cobrança, mas parou no goleiro Forte. Os Blues não se abateram com o erro e chegaram à liderança do placar aos 20 minutos, com um belo chute de David Murphy, após falha da defesa. O mesmo Murphy ampliou aos 34, em um bela cobrança de falta com efeito. O hat-trick quase saiu ainda no primeiro tempo em mais uma cobrança de falta.

Perdido e com raras chances de gol, o Millwall continuiou sendo presa fácil pro Birmingham no segundo tempo. Aos 20 minutos, veio o terceiro do Birmingham. Andrew Shinnie Arriscou e a bola sobrou pra Adeyemi que mandou pro gol. E ainda teve tempo pra Jesse Lingard se redimir do penalti perdido. Aos 44 minutos, meia marcou de cabeça após cruzamento de Chris Burke. Grande vitória do Birmingham. O público, nem tanto.13.133 pessoas assistiram ao jogo, o pior público do St. andrews nos últimos 20 anos.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis