Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 05/10/2013

Birmingham 1-2 Bolton (Zigic 69'; Beckford 12', Danns 64')

Depois de DEZ jogos de muito sofrimento, a vitória sorriu para o Bolton! Jogando em pleno St.Andrews, os Trotters sofreram no fim, mas venceram o Birmingham por 1-2, vencendo a primeira partida na temporada e deixando a zona de rebaixamento, com 8 pontos em 20º, ainda bem longe das pretensões iniciais do clube, mas um alívio para a torcida.

Tudo bem que o Birmingham ajudou. Também em má fase, os Blues ajudaram bastante, pois aos 12 minutos o zagueiro Burn tentou recuar bola para o goleiro Randolph, mas errou na força e deu nos pés de Beckford, que só tocou na saída do goleiro, 0-1. Primeiro gol do contestado centro-avante pelo Bolton. O time, que sofria na defesa, conseguiu segurar bem o Birmingham no primeiro tempo, e os Blues tiveram apenas uma chance com Reilly, num chute de longe que Bogdan defendeu.

Na volta do intervalo, o Bolton continuou bem, e acertou a trave outra vez com Beckford em cabeçada firme. E a pressão deu resultado: aos 64', Feeney cruzou na área, o goleiro Randolph não conseguiu cortar o cruzamento e a bola sobrou nos pés de Neill Danns, que só cutucou pro gol, 0-2. A partir daí, começou o sufoco pro Bolton. Pois aos 69', Burke cobrou falta e Nikola Zigic subiu no alto dos seus 2,01 metros pra cabecear pro gol, 1-2.

Pra desespero da torcida do Bolton, o Birmingham pressionou muito e obrigou a defesa dos Trotters a trabalhar bastante, mas o apito final do árbitro trouxe o alívio ao time, à torcida e ao pressionado técnico Dougie Freedman. Com a derrota, o Birmingham é 19º com 10 pontos e beira a zona de rebaixamento. 


Lansbury brilha, e Nottingham Forest vence o Brighton de virada

Brighton 1-2 Nottm.Forest (Crofts 31'; Lansbury 46', 62', Henderson 60')

Depois de um leve período de turbulência, o Nottingham Forest voltou a boa forma. Jogando em pelno Amex Stadium, os Reds saíram perdendo, mas conseguiram uma linda virada e venceram por 1-3, jogando mais pressão no time rival e ficando bem na 4ª posição.

O placar foi aberto pelo Brighton aos 31', quando Barnes fez boa jogada na entrada da área e rolou para Crofts chegar batendo forte, 1-0. Mas no segundo tempo foi a hora de Henri Lansbury decidir. Logo aos 46', Majewski acertou belo cruzamento na cabeça de Lansbury, que só tocou pro gol, 1-1. Aos 60', Cohen levantou bola na área e Henderson virou bonito pra virar, 1-2.

E dois minutos depois, o Forest decidiu o jogo de forma espetacular, quando Greer derrubou Cox na área: pênalti que Lansbury bateu bem para fazer 1-3. Chalobah ainda foi expulso pelo segundo amarelo, mas o Brighton morreu no jogo e deixou sua torcida muito, muito brava. Com a vitória, o Forest é 4º com 22 pontos.

Já o Brighton... os Seagulls vão pagando muito caro pela estranha demissão do técnico Gus Poyet, já que Óscar Garcia não consegue fazer o time jogar. Sem ser sombra do time que mostrava belo futebol temporada passada, o Brighton é apenas o 14º e deve ficar bem longe da briga pelo acesso.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis