Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 21/10/2013


Um casamento de 3 anos não tão feliz assim teve fim hoje: O Middlesbrough anunciou a demissão do técnico Tony Mowbray após 3 anos de resultados pouco relevantes e muitas decepções. O Boro venceu apenas UM de seus últimos 10 jogos, e a derrota feia contra o Barnsley no último sábado por 3-2 foi a gota d'água para Mowbray, que não deixará saudades em Teeside.

Embora seja ídolo do clube como jogador, com mais de 350 jogos pelo Boro nos anos 80, desde que assumiu o comando do Middlesbrough em 2010 Mowbray nunca conseguiu fazer o time engrenar, e deixando o tão tradicional time do norte da Inglaterra como um "café com leite", sempre com campanhas fracas que culminaram em melancólicas posições na metade da tabela.

Nessa temporada, as coisas estão ainda pior: O time é apenas o 16º colocado, apenas 4 pontos acima da degola, e foi eliminado pelo Accrington Stanley pela Copa da Liga. Mark Venus, auxiliar técnico, vai assumir o time interinamente no próximo jogo, contra o Doncaster. Ainda não existem rumores sobre um substituto.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis