Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 26/10/2013


No clássico de Yorkshire, festa dos mandantes. Num bom jogo no John Smith Stadium, o Huddersfield venceu o rival Leeds por 3-2, subindo para 9º lugar com 17 pontos, mesma pontuação dos Whites, que caem para 10º.

Logo com 2 minutos, o Leeds abriu o placar com Matt Smith, de cabeça após cobrança de escanteio. Porém aos 10 minutos o zagueiro Daniel Ward acertou lindo chute de longe para empatar, 1-1. Com boa movimentação e boas chances de gol, o empate em 1-1 até o intervalo deu mostras de que não seria mantido no 2º tempo. E não foi.

Aos 62', Hammil cruzou bola forte na área, Lees tentou cortar e mandou para o próprio gol, 2-1. Aos 73', o estreante Dexter Blackstock empatou de novo num belo toque de cabeça, 2-2. Mas aos 77', Scanell fez linda jogada pela ponta e rolou para Jon Stead bater forte no alto pra fazer 3-2 e garantir a vitória do Huddersfield.

Craques marcam, mas Blackpool e Blackburn ficam no empate


No duelo particular entre Jordan Rhodes e Thomas Ince, tudo igual. O Blackpool vencia o Blackburn por 2-1 até os 92', mas um gol contra do atacante Steve Davies jogou água no chopp dos Tangerines, que perdem grande chance de se aproximar mais dos líderes.

O Blackpool começou pressionando e abriu merecidamente o placar aos 13', quando Kilgallon puxou Fuller na área: pênalti que Tom Ince bateu pra fazer 1-0. Na mesma moeda, veio o empate: o zagueiro Robinson meteu a mão na bola dentro da área, pênalti que Jordan Rhodes bateu bem pra fazer seu 10º gol na Championship, 1-1. Aos 35', Dan Gosling acertou chute forte de longe, ela fez uma curva estranha e o goleiro Kean aceitou, 2-1.

O Blackpool continuou melhor no segundo tempo e teve grandes chances de ampliar. Porém, quando a vitória parecia certa, em cruzamento na área o atacante Steve Davies tentou ajudar, mas acabou fazendo contra, pra desespero do técnico Paul Ince, 2-2. Mesmo com o tropeço, o Blackpool sobe, e pula pra 4º lugar. Já o Blackburn cai pra 12º e já está 7 pontos longe dos play-offs.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis