Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/10/2013


No embate entre os dois melhores times da Championship até agora, o Burnley acabou levando a melhor sobre o QPR no Turf Moor. Com mais uma atuação decisiva do jovem Danny Ings, Os Clarets venceram por 2-0, ampliando pra 3 pontos a vantagem na liderança.

Embora o jogo prometesse muito, a verdade é que o 1º foi decepcionante nesse sentido. Os Hoops seguiam apostando no trunfo da posse de bola, embora pouquíssimas chances de gol tenham sido criadas. e nisso, o Burnley foi superior na etapa inicial.

Na primeira chance, o goleiro Green quase deu um presentaço a Ings em um chute bizarro, mas o atacante não conseguiu dominar a bola como deveria. Na melhor chance, Trippier cobrou falta com muito efeito, o goleiro Green espalmou mal, mas Vokes não consegiu alcançar a bola a tempo.

No 2º tempo, O Burnley começou bem e não demorou muito pra criar a primeira chance. kightly arriscou e a bola saiu por pouco graças a um desvio da zaga do QPR. Após um grande período de "inércia" dos dois times, a bola finalmente balançou a rede aos 20 minutos. Cada vez mais entrosados, Vokes lançou pra Ings, que entrou livre e teve calma pra escolher o canto e abrir o placar.

Na melhor chance do QPR no jogo, Hoillett cobrou falta, Hill desviou, mas Dunne cabecou pro cima do gol, desperdiçando a boa chance de empate. E o castigo veio quase no final do jogo. Barton trombou com Ings dentro da área e o árbitro marcou penalti. Ings cobrou con confiança pra marcar o 2º do Burnley e garantir a vitória.

O resultado faz o Burnley chegar aos 32 pontos, abrindo 3 de vantagem pro segundo colocado. O QPR, que ainda tem o trunfo de ter 1 jogo a menos, caiu pra 3º, com 27 pontos.


Leicester vence o Bournemouth e assume o 2º lugar



E quem se deu muito bem com a derrota do QPR foi o Leicester. Jogando em casa, os Foxes sofreram um pouco, mas conseguiram vencer o Bournemouth por 2-1, resultado que fez o time subir pro 2º lugar. Essa foi a 6ª vitória seguida do time jogando no King Power.

Uma das surpresas nesse início de temporada, o Bournemouth começou melhor no jogo. O artilheiro Lewis Grabban teve 2 grandes chances de marcar nos primeiros minutos. Na primeira, o chute do atacante foi bloqueado na hora por Wes Morgan. Depois, seu chute passou por cima do gol.

O Leicester reagiu e forçou o goleiro Allsop a fazer uma grande defesa em tentativa de Dyer. E o primeiro gol saiu aos 17 minutos. Dyer recebeu na esquerda e cruzou na medida pra Nugent, que com a precisão de sempre, abriu o placar pro Leicester. Mais tranquilo após o gol, o time da casa começou a fazer bom uso da posse de bola, embora sem converter em chances de gol. O mesmo não pôde ser dito do Bournemouth, que embora estivesse sendo dominado, criou uma chance certeira perto do fim do 1º tempo. Marc Pugh recebeu e fuzilou a rede de Schmeichel sem dar chances ao goleiro dos Foxes.

Disposto a não deixar a vitória escapar, o leicester voltou pressionando no 2º tempo, e logo nos primeiros minutos, teria marcado o 2º, se Knockaert tivesse um pouco mais de sorte no chute. No lance polêmico do dia, Vardy pareceu ter sido derrubado por Ward dentro da área, mas o árbitro não marcou o penalti e deixou o jogo seguir.

2 minutos depois, pra alívio da torcida do Leicester, Vardy recebeu belo passe de Wood e bateu o goleiro Allsop pra colocar os Foxes novamente em vantegem no placar.

E falando novamente em Ward, a distribuição de pancadas do jogador do Doncaster teve fim pouco depois dos 20 minutos. Após falta em Drinkwater, o jogador recebeu o segundo amarelo e foi finalmente expulso. A vantagem numérica deu a vantagem que o Leicester precisava pra confirmar mais uma vitória.

o Resultado fez os Foxes chegarem aos 29 pontos, assumindo com isso o 2º lugar na competição. Já o Bournemouth, cai pro 11º lugar.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis