Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/11/2013


Num jogo mais duro do que esperado, o QPR fez novamente o mínimo para vencer. Jogando em Loftus Road, os Hoops suaram, e contaram com um golaço do artilheiro Charlie Austin para bater o Charlton por 1-0. O time aproveita o empate do Burnley com o Forest para empatar na liderança com os Clarets e também com o Leicester, com 35 pontos, numa briga acirradíssima pela liderança que há muito tempo não se via na Championship.

Recebendo um decepcionante Charlton, o QPR foi dominante durante todo o primeiro tempo, com uma posse de bola de 63%, porém (de novo) sem criar grandes chances de gol, com um futebol levemente pragmático que começou a irritar a torcida. Porém, o craque do time, Charlie Austin, tratou de colocar um sorriso no rosto dos fãs, e de um jeito espetacular: aos 40', Austin recebeu a bola na intermediária, dominou, cortou pro meio e soltou uma bomba, no ângulo do goleiro Hamer, GOLAÇO pra fazer 1-0. 8º gol de Austin na Championship.

No segundo tempo, nada mudou. Com mais posse de bola, e pouco ameaçado por mais uma péssima partida dos Addicks, o QPR teve a chance de ampliar em cobrança de falta de Barton, que o goleiro Hamer espalmou. No fim, Wright-Phillips acertou um chutaço na trave, e foi só. Com a derrota, o Charlton, que só chutou DUAS vezes ao gol, cai pra 21º e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Burnley segura empate com o Forest, e Leicester vence de virada com show de Nugent


No jogo mais esperado da rodada, tudo igual. Em City Ground, o Burnley saiu na frente do Forest com Sam Vokes aos 27', em cobrança de pênalti cometido por Jara após meter a mão na bola. Porém, Simon Cox empatou aos 40', completando cruzamento após boa jogada de Paterson. Com o empate, o 2º seguido, o Burnley perde a liderança isolada, e está empatado com 35 pontos com QPR e Leicester, mais ainda líder pelo saldo de gols. O Forest segue em 5º

Leicester que conseguiu mais uma grande vitória fora de casa. Jogando em Portman Road, os Foxes saíram perdendo do Ipswich logo no começo, com um gol de McGoldrick aos 2 minutos. Porém, o time contou com a estrela do atacante David Nugent, fazendo seu 100º jogo pelo clube. Logo após o intervalo, Nugent empatou após cruzamento de Vardy, e o próprio Nugent virou aos 57' num belo chute colocado. Com a vitória, o Leicester também fica com 35 pontos, na 2ª posição.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis