Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/11/2013


Em Londres, o Burnley quase viu sua invencibilidade de 8 jogos ir pela janela ao tomar 2-0 do Millwall. Porém, mostrando de novo a força ofensiva característica desse excelente início de temporada, os Clarets buscaram o empate por 2-2, que manteve o time na liderança com 33 pontos, porém só um acima do vice-líder Leicester.

O Millwall foi bem superior no primeiro tempo, e logo no começo teve boas chances com Bailey e Waghorn, obrigando o goleiro Heaton a fazer grandes defesas. A merecida liderança no placar veio aos 23 minutos, em cruzamento de Robinson que Scott McDonald completou bonito de primeira, 1-0. 15 minutos depois, os Lions ampliaram com o zagueiro Danny Shittu, com um chute forte do meio da rua que desviou e matou o goleiro, 2-0.

Porém, no lance seguinte, o Burnley entrou no jogo e, em cruzamento de Trippier, Sam Vokes cabeceou firme pra fazer seu 9º gol na temporada, 2-1. No segundo tempo, o Millwall continuou pressionando, com boas chances de Waghorn, e de novo na primeira chance clara o Burnley chegou ao empate: Kightly arriscou chute da entrada da área, Lowry tentou tirar e meteu contra, 2-2. Depois do gol do empate, o jogo ficou mais calmo, e o Burnley quase conseguiu uma virada histórica num chutaço de Arfield que explodiu no travessão.

No fim, empate em 2-2 que deixa o Burnley, porém com Leicester e QPR ainda na cola. Já o Millwall cai para 18º e começa (de novo) a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento.

Blackpool vence o Forest e segue firme na zona de play-offs


O Blackpool não se importou com o fato de estar jogando em pleno City Ground hoje e, com uma bela partida, auxiliada bastante pela expulsão do meia Abdoun no Forest, os Tangerines martelaram, tentaram, e o gol salvador veio só aos 92 minutos com Stephen Dobbie.

O jogo teve seu primeiro momento de emoção aos 35 minutos, quando Bishop saiu na cara do gol e foi derrubado por Abdoun, que foi expulso direto por ser o último homem. Na cobrança do pênalti porém, Thomas Ince bateu mal e Darlow defendeu. Porém, ficar com 10 jogadores complicou muito o Forest, que pouco chegou e só observou o goleiro Darlow fazer milagres atrás de milagres.

Quando o 0-0 se aproximava, aos 92 minutos Nathan Tyson tabelou com Dobbie, e o "iluminado" atacante bateu bem na saída do goleiro pra jogar um balde de água fria na torcida dos Reds, 0-1. Com a vitória, o Blackpool segue em 4º, com 27 pontos, e começa a sonhar com um acesso direto. Já o Forest se aproveita de tropeços dos rivais e segue em 6º.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis