Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/11/2013


12 jogos. Essa era a invencibilidade do Burnley na Championship até hoje. Os Clarets foram até o sempre duro John Smith Stadium pegar o Huddersfield, defendendo a liderança e a invencibilidade. Ao apito final, tanto a liderança quanto a invencibilidade foram pela janela. Com gols de Norwood e Vaughan, os Terriers venceram por 2-1, se aproximando da zona de play-offs e jogando o Burnley pra 2º.

O Huddersfield partiu logo pra cima e teve duas grandes chances, com Vaughan e Paterson, que o goleiro Heaton salvou. Entre muita briga no meio e poucas chances claras, o primeiro tempo terminou quase sem o Burnley, até então irreconhecível em campo, pegar na bola. Porém no segundo tempo o jogo pegou fogo, e aos 50' o Huddersfield abriu o placar com uma pintura: em cobrança de escanteio, Hammill lançou fora da área, e Oliver Norwood acertou um chutaço de primeira, lindo gol pra fazer 1-0.

Momentos depois, em cruzamento na área, Michael Duff colocou a mão na bola e cometeu pênalti. James Vaughan bateu bem pra fazer seu 10º gol na Championship, 2-0. Com tamanha desvantagem, o Burnley entrou no jogo e começou a pressionar. Na primeira chance clara, Danny Ings acertou chute da entrada da área, mas o goleiro Smithies voou pra salvar. Aos 84', o Burnley ainda colocou fogo no jogo quando Ings completou bom cruzamento de Vokes pra diminuir, 2-1. 11º gol do jovem craque na Championship.

Porém, o time parou por aí. Os Clarets ficam em 2º, com 35 pontos, 3 a menos que o Leicester. Já o Huddersfield é o 12º com 23 pontos, e entra no bolo de times brigando pelos play-offs.

Blackburn vence, espanta a má fase e tira o Leeds do Top-6


Depois de 3 jogos sem vencer, a vitória voltou a sorrir para o Blackburn. Jogando em Ewood Park, os Rovers contaram com um gol solitário de Tommy Spurr para vencer os Whites por 1-0.

O gol do jogo saiu aos 44': após cruzamento de Dunn, o lateral Tommy Spurr cabeceou firme pro gol, 1-0. Com a vitória, o Blackburn seghue em 13º com 23 pontos. Já o Leeds cai pra 7º e deixa a zona de play-offs.





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis