Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/11/2013


O Bolton definitivamente renasceu na Championship. Jogando em pleno Vicarage Road, os Trotters contaram com (mais uma) falha incrível do goleiro Manuel Almunia para vencer o Watford por 0-1. É a terceira vitória seguida do Bolton, que deixa de vez o fantasma do rebaixamento para trás e pula pra 15º com 19 pontos, começando a olhar com esperança pra parte de cima da tabela. 

O jogo começou bastante equilibrado, mas sem grandes chances de gol. No primeiro ataque de perigo, Neil Danns avançou pela direita e cruzou rasteiro, Alumina caiu pra defender, mas deixou a bola passar por debaixo dos braços de forma incrivelmente bizarra, e ela sobrou nos pés de Jermaine Beckford, que só tocou pra fazer o gol mais fácil da carreira, 0-1. Mais uma falha do goleiro espanhol e capitão do Watford, que já começa a ser questionado na posição.

Depois do gol, o Watford partiu pra pressão, e teve duas grandes chances em chutes de Forestieri e Thorne que rasparam a trave de Lonergan. Logo no intervalo, Gianfranco Zola tirou Alumina do jogo e colocou o jovem goleiro Jonathan Bond. E o goleiro salvou o segundo gol com uma linda defesa, em chutaço de Pudil. Mais uma vez jogando muito mal e sem ser sombra do time que encantou na última Championship, o Watford não chegou mais ao gol no segundo tempo.

Com a derrota, o Watford cai pra 10º lugar, e não vence desde o dia 28 de Setembro. Foi a 3ª derrota seguida em casa do time.

Leeds estraga a estreia do novo técnico do Boro, vence e entra na zona de play-offs


Na estreia de Aitor Karanka como novo treinador do Middlesbrough, o Leeds não quis saber e venceu mais uma. Com outro gol de Ross McCormack (12º na Championship) e um de Pearce, os Whites venceram o Boro por 2-1 e, contando com uma "rodada perfeita", entraram na zona de play-offs, em 6º lugar.

O Leeds abriu o placar aos 35': em cobrança de falta, Lees cabeceou, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para McCormack fazer seu 9º gol em 7 jogos e o 13º na temporada, 1-0. Pouco depois, a situação ficou ainda mais difícil para o Boro quando o goleiro Jason Steele deu uma voadora em Blackstock fora da área e foi expulso direto. 

O Boro ainda empatou aos 52' com o bom meia Carayol, que recebeu passe de Adomah, driblou Kenny e tocou pro gol, 1-1. Porém, 4 minutos depois, Austin cruzou na área e Jason Pearce subiu livre pra fazer 2-1. Com mais uma derrota, o Boro cai pra 18º e começa a se preocupar com o rebaixamento.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis