Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 09/11/2013


Depois de duas derrotas seguidas, o Nottingham Forest foi até o King Power Stadium pegar o rival Leicester no clássico de Midlands. Leicester que vinha de 3 vitórias seguidas e que ainda não tinha perdido em casa na temporada. Nada disso importou para os Reds que, com a melhor exibição na temporada, venceram o vice-líder por 2-0, mostrando bom futebol e provando que podem sim brigar pelo acesso lá em cima.

Mas quem começou melhor o jogo foi o Leicester que, como de costume, começou pressionando o adversário, e teve duas grandes chances com Nugent, que em cobrança de falta de Knockaert obrigou grande defesa do goleiro Darlow, e em outra chance quando Dyer fez bela jogada pela ponta e cruzou para Nugent isolar. E, no primeiro ataque do Forest, veio o gol: Reid achou lindo passe em profundidade para Paterson, que bateu travado, e a bola sobrou limpa pra Simon Cox mandar por gol, 0-1.

O Leicester sentiu o gol e começou a levar uma tremenda pressão do Forest, que não deixou os Foxes respirarem, num grande trabalho coletivo. Pouco depois do gol, Lansbury acertou um chutaço de longe que Schmeichel fez uma defesa espetacular, e tanta pressão resultou no segundo gol aos 43': em outro lance de Lansbury, o bom volante fez linda joga e chutou forte, Drinkwater salvou em cima da linha, mas Jamie Mackie não perdoou e fuzilou o gol, pra delírio da torcida presente ao estádio, 0-2.

No segundo tempo, o jogo perdeu o forte ritmo, e o Forest soube se segurar bem até os 70', quando David Vaughan derrubou Drinkwater na área. David Nugent foi para a cobrança, mas chutou na trave, pra desespero da torcida, e pra completar uma tarde para se esquecer de Nugent, e do Leicester. Mas nem tudo são tristezas, pois com os empates de QPR e Burnley, o time segue em 2º, só dois pontos atrás do líder. Já o Forest é o grande beneficiado da rodadas, sendo o ÚNICO dos seis primeiros a vencer. De quebra, o time pula pra 5º com 26 pontos e volta a sonhar com o acesso direto.

Bolton vence o Millwall e se afasta da zona de rebaixamento


Depois de um início de temporada tenebroso e preocupante, o Bolton começa a achar o rumo na Championship. Os Trotters receberam o Millwall e venceram por 3-1, subindo para 17º com 16 pontos, 5 acima da degola, e o pensamento já começa a se virar para mais uma arrancada rumo aos play-offs.

O Bolton começou bem o jogo. Logo aos 5', numa linda jogada coletiva, Beckford achou bom passe para Lee, que cruzou na medida para Robert Hall fuzilar o goleiro Forde, 1-0. Porém, aos 28', Lowry avançou pela direita e cruzou para Easter empatar, 1-1. Mas o time voltou a liderança quando Ream achou lançamento longo da defesa e deixou Beckford cara a cara com o goleiro, e o centro-avante só deslocou Forde para fazer 2-1.

No segundo tempo, o Bolton pressionou, mas só resolveu o jogo aos 89', com um gol Brasileiro: Andre Moritz, voltando de lesão, aproveitou falha da zaga em bola alçada na área e rolou bonito pro gol no cantinho, 3-1. Com mais uma derrota, o Millwall cai de novo pra 20º e volta a se aproximar perigosamente da degola.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis