Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/11/2013


Num jogo que prometia muitos gols e muito equilíbrio, os gols vieram, o equilíbrio, não. Totalmente dominante e mostrando muita força, ofensiva e defensivamente, o Leicester detonou o Watford em pleno Vicarage Road por 0-3, chegando a 32 pontos, um pontinho a menos que o líder Burnley. A vitória contra um dos melhores elencos da Championship mostra a força dos Foxes que, dessa vez, vão brigar pelo acesso.

Os 10 minutos começaram bem quietos e com muito estudo, mas logo aos 10 minutos um lance bizarro deu a vantagem ao Leicester: em bola recuada, Almunia foi dar um chutão, mas a bola explodiu na cabeça de Chris Wood e foi pro gol, 0-1. Logo depois, Dyer foi pro gol de novo, mas foi marcado o impedimento. O Watford continuou perdido depois do gol, que o Leicester fez mais um com Wood, mas de novo foi marcado o impedimento. Na única chance do Watford no primeiro tempo, McGugan arriscou chute duas vezes, mas o goleirão Schmeichel salvou ambas.

No segundo tempo, aos 53, o gol legal finalmente saiu: Dyer fez jogadaça pela esquerda e rolou para Anthony Knockaert dominar e fuzilar Almunia, 0-2. O Watford ainda teve chance com Fabrinni na cara do gol, mas de novo Schmeichel salvou. Mas aos 86', em contra-ataque bem armado, Dyer saiu na cara de Almunia e bateu forte, a bola ainda pegou no goleiro mas entrou, 0-3. Festa da torcida dos Foxes, que ficam cheios de esperança. Com a derrota, o Watford segue em 7º lugar.

QPR se recupera, vence o Derby e encostra de novo nos líderes


Em Loftus Road, o QPR sofreu e levou muito sufoco no fim, mas venceu o Derby por 2-1 e foi a 31 pontos, voltando a ficar apenas 2 atrás do Burnley.

O QPR abriu o placar aos 11': em cobrança de falta, Austin cabeceou, Grant fez a defesa e Jenas só cutucou pro gol no rebote, 1-0. Porém, aos 23 minutos, Ward cobrou falta, Buxton ajeitou e Dawkins completou pro gol, 1-1. E, aos 63', em outra cobrança de falta de Faurlín, o zagueiro Hill subiu mais que Buxton e mandou pro gol, 2-1.

É a primeira derrota do Derby sob o comando de Steve McLaren. Os Rams caem pra 11º lugar, enquanto o QPR segue em 3º, já nove pontos acima do 7º colocado

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis