Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 01/11/2013


Agora sem jogos "de madrugada", a Championship chega a sua 14ª rodada com a maioria das partidas no horário do almoço e à tarde. Destaques para Millwall v Burnley, Nottingham Forest v Blackpool, QPR v Derby e para Watford v Leicester, jogão da rodada, com clima de revanche, que (finalmente) terá transmissão ao vivo perla ESPN. Ipswich e Barnsley abriram a rodada com o placar de 1-1 hoje.

Millwall v Burnley - Mais um desafio para o líder e cada vez mais imparável Burnley. Com uma campanha incrível de 10 vitórias, apenas uma derrota, 7 vitórias seguidas e 32 pontos em 39 possíveis, os Clarets vão até Londres pegar o Millwall para tentar manter, e quem sabe abrir vantagem, na liderança da Championship. E, para o jogo, problemas: Os meias Dean Marney e Scott Arfield, destaques do time na temporada, tem problemas de lesão e são dúvidas. Já o Millwall vem de 4 jogos sem vencer e precisa se recuperar na tabela. E os problemas são muitos: O meia Jimmy Abdou está suspenso, e o meia Lee Martin, o atacante Martyn Waghorn e os defensores Mark Beevers e Paul Connolly estão lesionados.

Nottingham Forest v Blackpool - Jogão em City Ground, e confronto direto na zona de play-offs. O Forest vem de uma feia derrota para o ex-lanterna Yeovil fora de casa por 3-1, caindo pra 6º e deixando sua torcida preocupada. A chance de recuperação é contra o Blackpool, que vem pouco acima, em 4º. Para o jogo, o time não tem novos problemas, e pode promover a estreia do recém-contratado David Vaughan no meio campo. Já o Blackpool vem de 5 empates em 6 jogos, e mesmo assim subiu para 4º lugar, mostrando o tamanho do equilíbrio na tabela. Para o jogo em City Ground, vários problemas: Chris Basham, Bob Harris, Barry Ferguson, Isaiah Osbourne e Craig Cathcart estão machucados, e o lateral Jack Robinson está suspenso.

QPR v Derby - A derrota em Turf Moor para o Buirnley mostrou ao QPR que nomes e dinheiro não vão garantir o clube na elite, e sim um futebol bem jogado, que até agora não apareceu na temporada. Os Hoops caíram para 3º lugar, deixando a torcida ressabiada, e recebem o Derby tentando retomar a vaga entre os dois primeiros. Para o jogo, o meia Joey Barton retorna de suspensão, porém Nedum Onouha, Tom Carroll, Bobby Zamora e Niko Kranjcar estão lesionados. Já o Derby é 8º e quer a vitória pra colar de vez na zona de play-offs, e vai pro duelo sem nenhum novo problema.

Watford v Leicester - Reeditando o histórico e inesquecível duelo da última temporada, na semi-final dos play-offs, Watford e Leicester se encontram em posições opostas, mas com objetivos únicos, em jogo que terá transmissão da ESPN Brasil. Um pouco decepcionante na temporada, o Watford está em 7º e precisa da vitória em casa para tentar reingressar na zona de pós-temporada. Para o jogo, o técnico Gianfranco Zola não tem problemas. Já o Leicester vem numa excelente fase, é o vice-líder e o único clube da Championship vivo na Copa da Liga, após vencer o Fulham num incrível 4-3 na terça-feira. Uma vitória pode dar ao time a liderança, caso o Burnley perca, mas os problemas existem, e nas duas laterais: Paul Konchesky é dúvida pela esquerda, e De Laet não joga pela direita, lesionado.

Sexta, 01 de novembro

Ipswich 1-1 Barnsley

Sábado, 02 de Novembro

10h15 - Watford v Leicester  
13h00 - Birmingham v Charlton  
13h00 - Blackburn v Middlesbrough  
13h00 - Bournemouth v Bolton  
13h00 - Doncaster v Brighton  
13h00 - Leeds v Yeovil  
13h00 - Millwall v Burnley
13h00 - Nottm Forest v Blackpool
13h00 - QPR v Derby  
13h00 - Sheff Wed v Reading  
13h00 - Wigan v Huddersfield

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis