Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/11/2013


Com 11 jogos neste sábado, a Championship chega a sua 15ª rodada começando a definir as brigas na parte de cima e de baixo da tabela cada vez mais rápido. Destaque na rodada para os duelos entre Blackpool v Ipswich, Burnley v Bournemouth, Leicester v Nottingham Forest, Bolton v Millwall, e para o jogão da rodada entre Reading v QPR, dois times que caíram da última Premier League, e que brigam pela volta à elite, num confronto que terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil!


Blackpool v Ipswich - Promessa de bom jogo em Bloomfield Road. O Blackpool, 4º colocado com uma ótima campanha e a 7 jogos sem perder, recebe o Ipswich tentando se aproximar dos líderes de vez. Para o jogo, o meia Chris Basham está de volta, recuperado de lesão. Já o Ipswich vem de 5 jogos sem vencer, com 4 empates, e novamente a zona de rebaixamento já vira uma preocupação. Para o jogo, o lateral Aaron Cresswell está suspenso, e o meia Paul Anderson está lesionado.


Burnley v Bournemouth - Mais um desafio para o imparável líder Burnley. Os Clarets vem de empate fora de casa contra o Millwall, que encerrou uma sequência de 7 vitórias seguidas. Porém, ainda são DEZ jogos sem perder, e com 33 pontos o time é o líder, porém com Leicester (32) e QPR (31) logo atrás. Para o jogo, o meia Dean Marney está de volta, recuperado de lesão, e Keith Treacy retorna de suspensão. Já o Bournemouth vem de duas derrotas seguidas, e vão pro jogo sem o goleiro Allsop, lesionado. O emprestado Lee Camp deve jogar no gol. O jogo marca o reencontro do técnico Eddie Howe, hoje no Bournemouth, com o Burnley, seu ex-clube que treinou há duas temporadas.


Bolton v Millwall - Dois times decepcionantes se enfrentam no Reebok Stadium com um objetivo em comum: se afastar o máximo possível da zona da degola. O Bolton segue sua ascensão na tabela, vindo de vitória e há seis jogos sem perder. Para o jogo, o meia Darren Pratley não joga, machucado, mas o brasileiro Andre Moritz e o centro-avante Craig Davies estão disponíveis após recuperarem-se de lesão. Já o Millwall vem de 3 empates seguidos, e se aproximam de novo da zona de rebaixamento. Para o jogo, boas notícias: O zagueiro Mark Beevers está recuperado de lesão, assim como o meia Jimmy Abdou. O lateral Justin Hoyte, emprestado pelo Boro, deve estrear. 


Leicester v Nottingham Forest - Clássico de Midlands no King Power Stadium. O Leicester, em ótima fase e finalmente mostrando que vai brigar pelo acesso, recebe um instável Nottingham Forest podendo ser líder, se vencer e Burnley e QPR tropeçarem. O time vem embaladíssimo com 3 vitórias seguidas, e terá a volta do atacante Jamie Vardy e do lateral Paul Konchesky, recuperados de lesão. Porém, o atacante Chris Wood não joga, pois está com a seleção da Nova Zelândia para disputar as eliminatórias. Já o Forest vem de duas feias derrotas seguidas, mas se mantém em 6º lugar. Para o jogo, problemas: Os zagueiros Danny Collins (tornozelo) e Kelvin Wilson (costas) estão fora por cerca de três meses., e o meia Abdoun está suspenso.



Reading v QPR - Jogão no Madejski Stadium, com transmissão da ESPN Brasil. Lanterna e vice-lanterna da última Premier League, Reading e QPR se enfrentam numa luta direta pelo acesso, já que os Royals estão em 5º, e os Hoops, em 3º. O Reading vem de derrota vexatória contra o agora ex-lanterna Sheffield Wed. por 5-2 (!), que deixou a torcida bastante irritada. Para tentar a recuperação em casa, o time tem as importantes voltas do lateral Wayne Bridge, do atacante Billy Sharp e do meia  Danny Williams, recuperados de lesão. Porém, o volante Royston Drenthe se junta a Jem Karacan, Jason Roberts e Mikele Leigertwood no departamento médico do clube, com um problema no pé. Já o QPR venceu o Derby na última rodada e voltou a colar no Burnley, só dois pontos atrás. Para mais um duro duelo fora de casa, o time também tem muitos problemas: O meia Alejandro Faurlín sofreu grave lesão no joelho e não deve mais jogar na temporada, deixando um grande buraco no meio campo do time, que já sofre com as ausências de Nedum Onuoha, Niko Kranjcar, Tom Carroll e Bobby Zamora, todos machucados.

Sábado, 09 de Novembro

10h15 - Reading v QPR  
13h00 - Barnsley v Doncaster  
13h00 - Blackpool v Ipswich  
13h00 - Bolton v Millwall  
13h00 - Brighton v Blackburn  
13h00 - Burnley v Bournemouth  
13h00 - Charlton v Leeds
13h00 - Derby v Sheff Wed  
13h00 - Huddersfield v Birmingham  
13h00 - Leicester v Nottm Forest  
13h00 - Middlesbrough v Watford

Domingo, 10 de Novembro

13h00 - Yeovil v Wigan 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis