Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 29/11/2013


O fim de ano vai chegando, e a parte mais tensa para os times na temporada, também. Com a aproximação do Boxing Day, vários jogos acontecerão num pequeno intervalo de tempo, e aí sim veremos de verdade quais times vão brigar pelo acesso, e se os elencos vão aguentar o tranco. Nottingham Forest e Reading fazem o jogão de abertura da rodada hoje às 17h45, e os destaques vão para os jogos entre Barnsley v Birmingham, Blackburn v Leeds, Leicester v Millwall, Huddersfield v Burnley e Doncaster v QPR.


Barnsley v Birmingham - Confronto direto contra o rebaixamento. O vice-lanterna Barnsley, com apenas 11 pontos em 16 jogos, recebe o Birmingham, que é uma das grandes decepções da temporada. Para o jogo, finalmente boas notícias para os Tykes: os meias David Fox e Kelvin Etuhu retornam de lesão, e o re-contratado atacante Marcus Tudgay deve começar jogando. Já o Birmingham, que é o primeiro time fora da zona de degola com apenas 15 pontos, vai pro jogo sem a certeza que Kyle Bartley e Andy Shinnie vão pro jogo: os dois tem lesões e são dúvidas. De certeza, apenas a volta do meia Wade Elliott, retornando de suspensão.


Blackburn v Leeds - Mais uma vez com uma temporada muito fraca e com poucas pretensões de acesso, mesmo com um bom time, o Blackburn recebe o embalado Leeds tentando mais uma vez, quem sabe, se aproximar da zona da briga pelo acesso. Para o jogo, os Rovers podem promover a estreia do recém-chegando winger Rudy Gestede, emprestado pelo Cardiff. O atacante DJ Campbell retorna de suspensão. Já o Leeds vem numa excelente fase, com 3 vitórias seguidas que fizeram o time pular pra 6º lugar, dentro da zona de play-offs. A vitória fora de casa é fundamental, e o time tem, boas notícias: o atacante El-Hadji Diouf retorna de lesão, assim como Stephen e Sam Byram, mas o zagueiro Scott Wootton segue fora, machucado.


Leicester v Millwall - Jogão no King Power. O vice-líder Leicester recebe o instável Millwall num jogo que interessa demais a ambos. O Leicester vem de grande vitória fora de casa contra o Ipswich por 1-2 (de virada) e encostou de vez na liderança, com 35 pontos, mesma pontuação que Burnley e QPR. Os Foxes recebem o Millwall com a grande chance de assumir a liderança, já que os rivais jogam fora de casa. São 7 vitórias nos últimos 10 jogos para o time, que vai pro jogo com a volta do bom meia Anthony Knockaert, retornando de suspensão. O lateral De Laet volta de lesão. Já o Millwall vem de importante vitória em casa contra o Barnsley, que fez o time pular pra 18º, e mais importante, 6 pontos acima da degola. Para o jogo, o meia Nicky Bailey não joga, lesionado, e Waghorn não joga por estar emprestado pelo próprio Leicester. Porém, Liam Trotter está recuperado de lesão e pode voltar ao time.


Huddersfield v Burnley - Com uma campanha acima do esperado, o Huddersfield recebe o líder Burnley estando em 13º na tabela, 6 pontos atrás dos play-offs. Para o jogo, os desfalques são os mesmos: Keith Southern e Peter Clarke seguem lesionados e sem previsão de retorno. Já o Burnley vem de comemorado empate fora de casa contra o Forest, e de novo joga longe de seus domínios com o desafio de não perder a liderança, que agora divide com Leicester e QPR. Os líderes do campeonato não tem novos problemas de lesão ou suspensão, e estão invictos em seus últimos 12 jogos, mas vem de 3 empates seguidos.


Doncaster v QPR - O "outro líder" também entra em ação neste sábado. O QPR vai ao Keepmoat pegar um Doncaster em péssima fase buscando retomar a liderança. Para o jogo, a lista de desfalques aumentou ainda mais: além dos já lesionados Alejandro Faurlin e Bobby Zamora, o zagueiro Onuoha deve ficar duas semanas fora, o meia Junior Hoilett tem problema no tendão e é dúvida, e o jovem meia Tom Carroll sofre dores no tornozelo. Já o Doncaster vem de derrota em jogo adiado da 5ª rodada contra o Charlton, e caiu pra 20º, se aproximando perigosamente da zona de degola. Para o jogo, o meia Dean Furman retorna de suspensão, mas o defensor Wabbara está machucado.


Sexta, 29 de Novembro (Horários de Brasília)

17h45 - Nottingham Forest v Reading

Sábado, 30 de Novembro

10h15 - Bournemouth v Brighton
13h00 - Barnsley v Birmingham  
13h00 - Blackburn v Leeds  
13h00 - Blackpool v Sheff Wed  
13h00 - Charlton v Ipswich  
13h00 - Doncaster v QPR  
13h00 - Huddersfield v Burnley  
13h00 - Leicester v Millwall  
13h00 - Middlesbrough v Bolton  
13h00 - Watford v Yeovil


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis